Sai a data de lançamento do Samsung Galaxy Note 8 & Galaxy X

Uma fonte chinesa conhecida por divulgar relatórios de smartphones acabou de vazar a maior dica sobre o Samsung Galaxy Note 8 e o Galaxy X. Então, viemos te contar mais detalhes sobre essas máquinas.

Samsung Galaxy Note 8

Mais detalhes sobre o Samsung Galaxy Note 8 e Galaxy X!

Foi revelado no Twitter que o Samsung Galaxy X e o Galaxy Note 8 estavam prestes a serem lançados este ano. Depois da tragédia que aconteceu no ano passado com o Galaxy Note 7, as pessoas ficaram assustadas com o celular que se transformou em potenciais bombas prestes a explodir. Mas este ano as coisas mudaram, a Samsung decidiu desenvolver algo especial para os usuários, para voltar a ter a confiança dos fãs. O Galaxy Note 8 será um dos melhores smartphones do mercado quando ele for lançado. Algumas das especificações do Note 8 é um display 4K, possivelmente no tamanho de 6,2 polegadas com uma alta resolução.

O Samsung Galaxy Note 8 pode vir com 6 GB de RAM e um armazenamento interno de 32 a 64 GB que poderá ser expansível até 256 GB via cartão microSD. O dispositivo também será executado no mais recente software Android, que é o 7.0 Nougat, com uma bateria de 3500 mAh, assim como o Note 7. A fim de evitar o mesmo desastre que aconteceu com o anterior, o empresa sul-coreana está usando a melhor técnica de segurança possível, testando todos os próximos telefones futuros com um processo de “8 etapas de verificação de segurança da bateria”.

Samsung Galaxy Note 8

O Galaxy X provavelmente será um dos loucos e prometidos telefones dobráveis, também já fizemos alguns artigos sobre ele, abra este link para saber mais detalhes. O Galaxy X e o Galaxy Note 8 serão ambos alimentados pelo mais recente processador Qualcomm Snapdragon 835 ou o Exynos 8895, dependendo da região da fabricação. Os relatórios dessas informações vazadas foram postados como “um tweet vago de mmddj_china que sugeriu que Galaxy Note 8 estará disponível no quarto trimestre de 2017, deixando os seguidores na dúvida se ele está falando da divulgação ou do lançamento específico no mercado”.

Samsung Galaxy Note 8 e Galaxy X: data de lançamento

Depois de alguns minutos veio mais um tweet dizendo que o Galaxy X também estava vindo este ano, mas um pouco antes, no terceiro trimestre. A fonte disse ainda que é um membro da Samsung Galaxy Club na China e tem um bom histórico com divulgação de informações.