Review do Huawei P10: 20 MP dupla + 12 MP e mais

Nos deixe te lembrar que a Huawei é uma das empresas que têm fornecido grandes telefones nos últimos 5 anos, vamos ver o que a revisão do Huawei P10 tem para nos oferecer.!

Review do Huawei P10

Review do Huawei P10: especificações e características?

Na revisão do Huawei P10, nós vamos te contar que ele é um dos melhores lançado neste ano, se você der uma olhada no telefone em si, você verá que ele se parece um pouco com o iPhone 6S. Como dissemos, a Huawei não é a melhor fabricante de smartphones, mas é definitivamente uma das melhores, você pode dar uma olhada no Huawei P10 Plus aqui, ou até mesmo no Huawei Honor 8. Os relatórios afirmam que “o Huawei P10 é um ponto culminante de tudo o que a empresa tem feito direito, com alguns ajustes menores do P9 para se certificar de que ele se mantenham como as grandes empresas, tais como a Apple e a Samsung “.

As especificações Huawei P10 apresentam um display NEO-LCD IPS de 5.1 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels. O telefone é alimentado por um processador HiSilicon Kirin 960 e Mali-G71 MP8 com 4 GB de RAM. Ele também oferece um armazenamento interno de 32 GB e 64 GB de ROM que são expansíveis até 256 GB via microSD. Na revisão do Huawei P10, descobrimos que o telefone ainda não está disponível no Reino Unido, mas ouvimos que pode custar € 649, que se converte em cerca de £ 550 no Reino Unido (em reais o valor seria de aproximadamente R$ 3590)

Huawei P10 review

Para a estratégia de preços de outros mercados internacionais, nós vamos te informar em breve, assim que tivermos mais notícias. As câmeras do Huawei p10 oferecerão uma dupla com 20 MP + 12 MP, óptica Leica, detecção de fase e foco automático a laser, flash dual-LED (dual tone). Além disso, ele também vai ter 8 MP para a câmera frontal para suas selfies. Os fãs da Huawei nos EUA podem querer procurar um modelo importado, porque o telefone pode não vir para a venda.

Review do Huawei P10: preço e disponibilidade do P10?

O preço do Huawei P10 ainda não foi revelado oficialemente, você terá que esperar por mais alguns dias para saber o seu preço real para o mercado asiático e também a sua data de lançamento. Compartilhe com a gente o que você está pensando  sobre este telefone.