Revelado o Lenovo A6020 Plus: 2GB de RAM e um design lindo

Recentemente, a Lenovo revelou oficialmente um novo smartphone chamado como Lenovo A6020, mirando naqueles que amam relaxar e se divertir com seus aparelhos de celular …

PWIWic8

Lenovo A6020 Plus vem com uma tela de 5 polegadas Full HD, tecnologia Dolby Atmos e …

O Lenovo A6020 Plus ou também conhecido como Lenovo Vibe K5 Plus acabou de ser liberado com apenas algumas características específicas para atender às demandas de ouvir música e entretenimento, especialmente para os consumidores jovens. Em relação ao design, parece muito prático e bonito em uma volta todo em alumínio e os quatro cantos arredondados. Além da aparência, este mid-ranger também têm um hardware decente para lhe trazer uma grande experiência para visualizar e ouvir.

Falando mais especificamente, as especificações do Lenovo A6020 Plus são a de uma tela de 5.0 polegadas Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 616 octa-core, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansível através de um slot para cartão microSD). Sob o capô, o Android 5.1 Lollipop OS, uma câmera traseira de 13 MP com autofoco e flash LED, e uma câmera frontal de 5 MP, e uma bateria Li-Ion de 2750 mAh removível estão a bordo para ajudar a executar toda a máquina.

danh-gia-lenovo-k5-plus-a6020-21

Além destas ótimas especificações, o Lenovo A6020 Plus possui um duplo alto-falante de qualidade com a tecnologia Dolby Atmos para trazer uma melhor sonoridade. E além disso, o telefone suporta até mesmo a realidade virtual Lenovo. Em geral, não há nada a reclamar sobre a força deste modelo Lenovo, mas vamos ver se o seu preço é maravilhoso também.

Lenovo A6020 Plus preço e disponibilidade

Em termos do preço, o Lenovo Vibe K5 Plus, dizem que irá custar $ 149 quando o dispositivo vier à venda em março de 2016. Bem, isso é superacessível, certo ?! Agora, é sua vez de nos dizer as suas impressões e opiniões sobre este telefone econômico comentando na caixa a seguir!