Relembrando o BlackBerry Aurora: 4 GB de RAM, câmera de 13 MP, bateria de 3000 mAh

Estamos trazendo novidades sobre um dos smartphones mais populares da Blackberry. Estamos falando do BlackBerry Aurora, com 4 GB de RAM, câmera de 13 MP, e bateria de 3000 mAh. Então, venha ler esse artigos para saber mais sobre esse incrível BlackBerry Aurora!

BlackBerry Aurora Review: 4GB RAM, 13MP cam, 3000mAh batt…

Recentemente, em março de 2017, a BlackBerry lançou seu primeiro e único smartphone com RAM de 4 GB. O nome desta máquina incrível é BlackBerry Aurora. E por isso, hoje viemos fazer uma review do BlackBerry Aurora. Este dispositivo também é o primeiro BlackBerry que suporta dual SIM. Então, agora, vamos dar uma olhada para descobrir mais especificações e recursos deste novo aparelho BlackBerry Aurora.

Em primeiro lugar, as especificações do BlackBerry Aurora contam com uma tela touchscreen IPS de 5,5 polegadas e uma resolução de 720 x 1280 pixels. Além disso, para o desempenho do BlackBerry Aurora, ele recebe energia do chipset Snapdragon 425, juntamente com o processador entral Cortex-A53 quad-core de 1,4 GHz e o processamento gráfico Adreno 308. Além disso, como mencionamos acima, o novo armazenamento do BlackBerry Aurora traz consigo 4 GB de RAM e 32 GB de ROM. Se você acha que é pouco espaço, você pode acrescentar um armazenamento externo de até 256 GB.

Relembrando o BlackBerry Aurora

Agora, vamos te contar sobre a experiência de fotografia deste aparelho. Notavelmente, a câmera do BlackBerry Aurora possui um sensor principal de 13 MP com foco automático, Geo-tagging, foco de toque, detecção de rosto, HDR, panorama e flash LED duplo. Além disso, o novo BlackBerry Aurora também possui uma câmera de 8 MP na frente para tirar selfies. O smartphone BlackBerry Aurora funciona no sistema operacional Android 7.0 Nougat e tem uma bateria Li-Ion de 3000 mAh.

Revisando o BlackBerry Aurora: disponibilidade e preço

Por fim, a data de lançamento do BlackBerry Aurora ocorreu em 2 de março de 2017. Além disso, para o preço do BlackBerry Aurora, ele começa a partir de US$ 281,82, o equivalente a cerca de R$ 1400. Então, o que você acha deste novo celular BlackBerry Aurora? Conta pra gente sua opinião.