Red Huawei Honor 7X: 5.93 polegadas, 256 GB de ROM, 16 MP por tão barato quanto … >

Se você está procurando por um smartphone vermelho com um preço baixo e especificações legais, tais como 4 GB de RAM ou câmera dupla, aqui está o telefone para você. Desenrole para baixo para saber mais informações sobre o Red Huawei Honor 7X!

Red Huawei Honor 7X

Red Huawei Honor 7X – especificações

A Huawei acabou de revelar a nova versão de cores vermelhas do Huawei Honor 7X na CES 2018. Em detalhes, o Red Huawei Honor 7X possui o design vermelho fosco. Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas especificações deste Red Huawei Honor 7X. Este telefone da Huawei oferece uma grande tela LCD IPS de 5,93 polegadas com uma resolução de 1080 x 2160 pixels. Além disso, o dispositivo vermelho obtém o poder do chipset Hisilicon Kirin 659. Além disso, as opções de conectividade incluem 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.1, GPRS, GPS, Micro USB e muito mais …

Por outro lado, o Huawei Honor 7X vem com 3 GB de RAM com ROM de 32 GB (L24), 4 GB de RAM com ROM de 32 GB / 64 GB e memória RAM de 4 GB com 64 GB de armazenamento interno (L21). Além disso, há um cartão microSD que pode expandir essa memória para até 256 GB. Além disso, o Huawei Honor 7X embala uma bateria não-removível Li-Ion com 3340 mAh. Além disso, o telefone vermelho da Huawei possui o Android 7.0 Nougat como o sistema operacional.

Red Huawei Honor 7X

Além disso, o sistema de câmeras do Huawei Honor 7X possui uma câmera dupla de 16 MP + 2 MP nas costas com autofoco de detecção de fase e flash LED. O objetivo desta segunda lente é retirar as fotos do modo de retrato atual que podem aplicar o fake Bokeh. Por outro lado, a câmera secundária tem 8 MP para tirar todas as selfies.

Red Huawei Honor 7X – data de lançamento e preço

A data de lançamento do Red Huawei Honor 7X é no dia dos namorados de 2018 – Valentine Days (14 de fevereiro) nos EUA, Índia, Rússia e Europa Ocidental. Para o custo, o preço do Red Huawei Honor 7X começa a partir de US $ 204 ~ (algo em torno de R$ 1047). O que você acha dessa nova versão da Huawei? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo.