Primeiro smartphone de 6GB RAM do mundo confirmado

O Vivo Xplay 5 será o primeiro smartphone do mundo a ter 6 GB de RAM. Dá pra acreditar? Veja abaixo o que a empresa acaba de anunciar oficialmente!

vivo-0

Novo Vivo Xplay 5: com Snapdragon 820 e 6 GB RAM a caminho!

Já ouvimos falar sobre o novo Vivo Xplay 5 há bastante tempo atrás com todas as suas ótimas especificações. De qualquer forma, o fabricante acaba de confirmar que o Xplay 5 não sera apenas um ótimo aparelho como também será o primeiro smartphone de 6 GB RAM do mundo. Enfim, finalmente teremos o que sempre esperamos. Muitas pessoas estão dizendo que este aparelho da Vivo pode ser um grande sucesso assim como o ASUS ZenFone 2 lançado no ano passado com 4 GB RAM.

Não faz muito tempo a Vivo postou um teaser dizendo que o Xplay 5 teria um processador Qualcomm Snapdragon 820 e com 6 GB de RAM. Mesmo assim, fora estes dois detalhes, outras especificações do Vivo Xplay 5 ainda são desconhecidas. De qualquer forma alguns rumores dizem que o aparelho poderia ter tecnologia única de carregamento solar, uma tela Quad HD de 6.0 polegadas, e a combinação de uma câmera traseira de 16 MP e uma frontal de 8 MP, sem contar a ótima bateria de 4,300.

vivo

Mesmo ainda não havendo muitas informações sobre o hardware do Vivo Xplay 5, continuamos muito ansiosos pelo seu lançamento. E com certeza com as brigas entre o Xplay 5 e outras novidades como o Samsung Galaxy S7, o LG G5 e o Xiaomi Mi5 que acontecerão em breve. Então agora é só aguardar!

Vivo Xplay 5 preço e disponibilidade

Parece que o lançamento do Vivo Xplay 5 está previsto para 1º de março de 2016. Se for confirmado, faltam apenas alguns dias então. Até o momento nenhuma declaração foi feita quanto ao preço do Vivo Xplay 5, mas achamos que pode ser entre $650 a $800. O que você acha? Qual seria o preço justo para um aparelho tão incrível quanto este? Comente abaixo e conte pra gente o que você acha!