Os telefones Nokia de 2017: cameras de 24 MP, SND 835, display 2K e…

Já faz algum tempo desde que ouvimos falar de supostos telefones Nokia que viriam com maravilhosas especificações, como display 2K. Vamos descobrir se isto está mesmo acontecendo.

telefones Nokia

Dispositivos Nokia com especificações fantásticas?

Em primeiro lugar, vamos começar por dizer que é bem provável que a Nokia realmente venha a lançar os telefones que tem motivado esses rumores. Depois de um longo tempo fora do mercado, a Nokia finalmente voltou com tudo este ano, para disputar a coroa. Esse é o objetivo da HMD Global em parceria com a Nokia quando definiram o retorno. Já sabemos que alguns dispositivos Nokia já estão disponíveis para venda, como o Nokia 6, o Nokia 5 e o Nokia 3. Todos esses telefones são executados com o mais recente sistema operacional, chamado Android Nougat, e um deles (Nokia 6) oferece até 4 GB de RAM para o bom desempenho, bem como uma bateria enorme.

Mas há algo importante a se dizer sobre esses dispositivos Nokia já lançados. Eles ainda não são os melhores, a empresa tem outras máquinas poderosas que vão aparecer muito em breve. Nós ainda não vimos o Nokia 8, o Nokia 9 ou o Nokia Edge, e quanto a esses, falamos de verdadeiros monstros. Todos estes telefones estarão oferecendo especificações surpreendentes, e os rumores indicam que tanto o Nokia 8 quanto o Nokia Edge iram contar com uma tela de resolução 2K. Sobre as especificações do Nokia 8, já sabemos que ele terá 5,7 polegadas e será alimentado pelo mais recente SDN 835 com 6 GB de RAM.

telefones Nokia

Ele virá com duas opções de armazenamento interno, 64 GB e 128 GB (ambos expansíveis até 256 GB). As câmeras do Nokia 8 vão embalar 24 MP na parte traseira e 12 MP na parte da frente. O Nokia 8 ainda não tem preço definido. Para as especificações do Nokia Edge, haverá um display com o mesmo tamanho de 5,7 polegadas, bem como a melhor resolução. Ele será alimentado por um SDN 835 e 6 GB de RAM com ROM de 128 GB (expansível). As câmeras do Nokia Edge são esperadas para contar com 24 MP, e terá um recurso de gravação de vídeo 4K, além de uma câmera frontal de 12 MP para as selfies.

Dispositivos Nokia com muito recursos!

É por isso que dissemos que há melhores dispositivos Nokia que ainda estão por vir. A Nokia vai lançar esses dispositivos em breve para se manter no topo da concorrência. Como mencionamos no início, a ambição da Nokia é de controlar a indústria de smartphones como fez nos anos 2000. O que você acha desses smartphones que a Nokia planeja lançar?