Os telefones com melhores desempenho da lista Antutu: o iPhone 7 Plus continua liderando

A Antutu acabou de divulger sua lista de telefones com melhor desempenho de Outubro. O iPhone 7 Plus continua sentado em seu trono, com mais de 160000 pontos.

Best performance phone

Lista Antutu de telefones com melhor desempenho: o iPhone 7 Plus permanece firme e forte

Todos os meses, a Antutu lança a lista de telefones que obtiveram melhor desempenho. Como de costume, a Antutu já lançou sua lista de outubro. Se você ainda se lembra, na lista de setembro, o iPhone 7 Plus foi o vencedor, derrotando outros carros-chefes Android para tomar o trono. E a lista de outubro? Serpa que algum smartphone pode superar o produto da Apple para tomar o trono? Vamos dar uma olhada!

Parece que nenhum smartphone pode superar os dispositivos da Apple. O iPhone 7 Plus e iPhone 7 ainda estão nas primeiras posições com 172644 pontos e 170124 pontos respectivamente. O chipset A10 Fusion ainda é o monstro dos processadores. As próximas duas posições permanecem as mesmas: LeEco Le Pro 3 e Xiaomi Mi 5s Plus. Em quinto lugar está o Smartisan M1L com chipset SND 821 e 6GB de RAM. Este dispositivo tem a pontuação de 149705.

telefones com melhores

Os próximos lugares pertencem ao Xiaomi Mi 5s, OnePlus 3, Vivo Xplay 5 Elite, Note 7 e Le Max 2. Desta forma, vemos que a ordem de telefones de melhor desempenho Antutu de outubro é semelhante a de setembro. Não houve muita mudança com exceção do Smartisan M1L. O iPhone 7 Plus com o A10 SoC ainda é o rei. Além do chipset poderoso, as outras especificações do iPhone 7 Plus incluem câmera dupla de 12MP e 3 GB de RAM.

Lista Antutu de novembro: teremos grandes mudanças

No final de outubro foram lançados vários carros-chefes poderosos, como Xiaomi Mi Mix ou Mi Note 2. Já agora em novembro, outros fortes carros-chefes serão anunciados também: o Huawei Mate 9 e o Meizu Pro 6s. Isso significa que a lista de melhores desempenhos Antutu sofrerá uma mudança. Nós não sabemos se algum desses novos lançamentos podem tomar o primeiro lugar. Mas sabemos que a sequência de telefones Android será alterada. Então, basta esperar até o próximo mês para ver!