Os smartphones mais bonitos de fevereiro

Existem vários critérios ao comprar um smartphone: preço, duração da bateria, display, câmera – e, claro, o design. A beleza está sempre nos olhos de quem vê: Mas, nós gostaríamos de mostrar hoje, na nossa opinião, os 5 smartphones com a melhor aparência de fevereiro.

Os smartphones mais bonitos

Samsung Galaxy S7 Edge

Este primeiro telefone na nossa lista de “Smartphones mais bonitos de fevereiro” está o belo Galaxy S7 Edge da Samsung. Onde o seu antecessor, Galaxy S6, era bom, mas o Galaxy S7 é ótimo e surpreendeu as pessoas com a sua beleza e hardware forte. O Galaxy S7 Edge vem com um corpo fino e bordas curvadas. Mas é um pouco diferente do Galaxy S6 Edge. Ele tem uma leve curva agora, fazendo com que ele encaixe mais confortávelmente nas mãos e deslize nos bolsos mais facilmente.

Em relação aos dados técnicos, ele apresenta uma grande tela de 5,5 polegadas 2K e é apoiado por um processador com 1.6 GHz octa core que vem com 4 GB de RAM. O telefone empacota 32 GB de armazenamento interno que é expansível até 200 GB através de um cartão microSD. O Samsung Galaxy S7 Edge está trabalhando com o sistema operacional Android 6.0 e é alimentado por uma poderosa bateria de 3600 mAh não removível. Em termos de fotografia, o telefone dual SIM embala uma câmera principal de 12 megapixels na parte traseira e uma câmera frontal de 5 megapixels para selfies.

Best looking smartphones

Xiaomi Mi Mix

Em seguida, nós temos o lindo Xiaomi Mi Mix projetado pela Xiaomi, juntamente com o designer francês Philippe Starck. A caixa completa, as bordas e também os botões são feitos de cerâmica. Ele tem uma superfície com bordas arredondadas e com uma enorme tela de 6.4 polegadas, é mais um phablet do que um telefone celular. No verso, há uma câmera principal de 16 MP combinada com uma câmera frontal de 5 MP. Sob o capô, o Xiaomi Mi Max é alimentado por Qualcomm SnapDragon 821 e possui uma RAM de 4 GB / 6 GB de RAM e um enorme 128 GB / 256 GB de armazenamento e também tem uma bateria não removível com 4400 mAh.

Best looking smartphones

Huawei P9

P9 é também um dos telefones com melhores aparências de fevereiro. Ele tem um chassi de alumínio completo e muito clássico, um design elegante. Ele tem uma aparência premium, é um aparelho carro chefe. Este Huawei possui uma tela Full HD de 5,2 polegadas e uma bateria com autonomia de 3000 mAh. Sob o capô, você pode encontrar um processador octa core Kirin 955 SoC e é executado no sistema operacional Android Marshmallow. O dispositivo vem com 2 versões: 3 GB de RAM + 32 GB de ROM e 4 GB de RAM + 64 GB de ROM. Estas memórias podem ser expandidas até 256 GB através de um cartão microSD. Em relação à câmera, há uma câmera primária dupla de 12 MP emparelhada com uma câmera selfie de 8 MP na parte dianteira.

Best looking smartphones

One Plus 3

A startup chinesa lançou o seu OnePlus 3 muito impressionante em junho de 2016. Não é apenas convincente no desempenho, mas também no seu design lindo. Este telefone ostenta uma tela óptica AMOLED HD de 5,5 polegadas e também é protegida pelo Corning Gorilla Glass 4. No fundo, é alimentado por um chipset Snapdragon 820 e por dois processadores Kryo de 2,15 GHz Kryo e 1,6 GHz dual core. Na parte traseira, há uma câmera com 16 MP Sony IMX298 e a câmera selfie na parte da frente vem com 8 MP. Em termos de memória, este telefone OnePlus abriga uma enorme RAM de 6 GB. Além disso, o OnePlus 3 é apoiado com 64 GB de ROM e uma bateria de 3000 mAh.

Best looking smartphones

Sony Xperia X

Visualmente, o Xperia X é definitivamente um deleite para os olhos: tem um corpo único feito todo de metal e vem com as cores branca, preto grafite, ouro lima ou ouro rosado. Com um tamanho de tela de 5 polegadas, ele se encaixa perfeitamente em sua mão e lhe dá uma sensação premium. As especificações do Xperia X entregam uma bateria de 2620 mAh não removível, Qualcomm Snapdragon 650 de processador e executa no sistema operacional Android OS 6.0.1 Marshmallow fora da caixa. Ele vem com 3 GB de RAM e empacota de 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 256 GB via cartão microSD. O Xperia X da Sony ostenta uma câmera de 23 MP incrivelmente nítida na parte traseira e uma câmera dianteira de 13 MP …

smartphones mais bonitos

Os smartphones com melhor aparência de fevereiro

Nós listamos os 5 smartphones com melhor aparência em fevereiro. Todos eles são grandes em desempenho e são obrigatórios para aqueles que estão interessados em um design requintado. Então, qual deles você compraria?