Os próximos telefones Nokia 3310 contarão com conectividade 4G LTE

Os telefones Nokia 3310 que forão recentemente divulgados junto com outros dispositivos da marca andam causando um certo alvoroço entra os fãs, aparentemente o telefone logo logo será lançado contando com rede 4G. Vamos saber mais!

Latest phones launched at the MWC 2017

O novo Nokia 3310 com conectividade 4G LTE!

Você pode agradecer a Qualcomm, porque graças a ela, o reinventado e de volta ao mercado Nokia 3310 poderá vir com uma conectividade de rede 4G. Os vazamentos revelaram que a nova plataforma móvel Qualcomm 205 poderá suportar até 150Mbps de downloads 4G, bem como VoLTE e VoWi-Fi. E esta tecnologia foi especialmente desenvolvida para telefones desse nível como o Nokia 3310, que estão inaugurando um novo setor no mercado. Há também algo que você precisa entender, os telefones Nokia 3310 também podem vir com a possibilidade de rede 2G e 3G que permite que ele atualize para o 4G.

Vamos lembrá-lo alguns dos melhores posts que escrevemos sobre este telefone. As especificações do novo Nokia 3310 contam com um display de 2,4 polegadas com uma resolução minimizada de 240 x 320 pixels. O telefone vem com 16 MB para armazenamento interno que pode ser expandido para 32 GB com um microSD. Suporte de conectividade do telefone será para redes 2G e 3G, 802.11b / g / n Wi-Fi, Bluetooth 4.1 e rádio FM. A própria CPU é uma CPU dual-core de 1,1 GHz, enquanto há uma GPU Adreno não especificada a bordo.

Nokia 3310 phones

A plataforma móvel 205 também garante que os telefones de entrada terão vários dias de bateria, e isso pode ajudar as pequenas e médias empresas a processar transações financeiras. Para mais verificações, aqui está o que foi dito pelo vice-presidente de gerenciamento de produtos da Qualcomm (Kedar Konda): “Esses telefones são uma salvação em muitos países emergentes e a Qualcomm 205 Mobile Platform nos permite trazer conectividade 4G e serviços para as massas com dispositivos a preços nunca vistos antes. ”

The next Nokia 3310 phones: Opinion?

Assim que os telefones Nokia 3310 aparecerem com rede 3G e 4G, você vai pegar um desses telefones para experimentar uma operação financeira? Ou você vai comprá-lo apenas por diversão? Conta pra gente!