Os melhores smartphones Lenovo de 1GB a 6GB de RAM

A Lenovo sempre traz uma gama de opções para mamória RAM, até mesmo de 1GB. Dessa vez, nós resolvemos te mostrar os melhores smartphones Lenovo, com RAM de 1GB até 6GB.

top Lenovo smartphones

1. Lenovo Vibe C

A Lenovo iniciou sua série Vibe com o Vibe X e o Vibe Z em 2013. E em 2016, ela prossegue com a linha com um novo modelo – o Vibe C. Este novo telefone da série Vibe visa o segmento de smartphones mais em conta. O Vibe C poderia substituir A2010 como um dos smartphones mais acessíveis 4G no mercado neste momento. O preço do Lenovo Vibe C é cerca de US$ 105, o que equivale a aproximadamente R$ 380. O telefone aparece em um corpo de policarbonato nas cores branca e preta.

Sendo um dos telefones 4G mais acessíveis, as especificações do Lenovo Vibe C não são tão fortes. Ele é alimentado por um processador Snapdragon 210 quad-core e sistema operacional Android 5.0 Lollipop. Embala apenas 1 GB de RAM e 8/16 GB de ROM. Se você acha que não é suficiente, você pode expandi-la para 32GB através de um cartão microSD. Você pode usar uma câmera de 2MP na parte da frente do aparelho, ou uma de 5MP na parte traseira para fotografar. Além disso, o Vibe C também possui uma tela de 5 polegadas e uma bateria de 2300mAh.

top Lenovo smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.