Os melhores smartphones da Nokia com RAM crescente: de 2 GB de RAM até 6 GB de RAM

Os Smartphones da Nokia finalmente receberam uma confirmação da empresa para um grande retorno no final de 2016. Em antecipação do evento, vamos dar uma olhada nos melhores telefones com a marca da Nokia que já vazaram, com capacidades de memória RAM crescentes.

smartphones Nokia

Smartphones da Nokia com 2 GB de RAM: Nokia E1

O Nokia E1 está entre os primeiros e ainda continua a ser o smartphone mais frequentemente falado entre os projetos da Nokia. A razão para isso é simples: o Nokia E1 impressiona qualquer um de fora para dentro. O telefone vem com uma aparência elegante e clássica, com um corpo bem fino feito totalmente de metal.. Em termos de especificações do Nokia E1, os relatórios têm sugerido um display entre 5,0 a 5,5 polegadas, 2 GB de RAM e uma câmera de 20 MP Pureview. Embora ainda não haja nenhum indício sobre a bateria, no entanto, nós acreditamos que o E1 virá com uma bateria decente, já que a Nokia sempre foi famosa por suas baterias com longa vida útil.

O Nokia E1 está previsto para ser classificado na categoria de preço de orçamento (econômicos). Por mais surpreendente que possa parecer, o smartphone Nokia E1 só vai custar um preço humilde de cerca de US $ 200 a US $ 250 (que é cerca de R$ 1272,20 a 1590,24). Este preço é pouco maior do que Asus Zenfone 3 Max ou do Lenovo Phab Plus, dois entre os mais populares smartphones de baixa gama no nosso mercado de hoje em dia.

Nokia-E1

Smartphones da Nokia com 3 GB de RAM: Nokia P1

O Nokia P1, de acordo com relatórios recentes, será o primeiro smartphone da Nokia a ser produzido este ano. Ele ainda fez uma estreia em um press render não muito tempo atrás. E através desse press render, nós conseguimos saber que o dispositivo será feito e desenvolvido por engenheiros da InFocus / Sharp. Portanto, o Nokia P1 terá tanto design muito semelhante e recursos do seu irmão Sharp Aquos P1, também um produto da mesma empresa de fabricação. Em detalhes, as especificações do Nokia P1 incluem: um display FHD 5,3 polegadas, 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno (expansível). Além disso, o celular irá embalar uma câmera de 22.6 MP na parte de trás, uma bateria de 3000 mAH, bem como à prova de poeira IP58 e tecnologia resistente à água.

Nokia C1 vs Nokia P1 hihi

Smartphones da Nokia com 3 GB de RAM: Nokia C1

Nokia C1 é um concorrente direto do Nokia P1, pois vai embalar a mesma capacidade de memória RAM de 3 GB. Assim como o seu concorrente, o Nokia C1 também se mostrou com um render de projeto realístico muito recentemente. À primeira vista, o design do Nokia C1 parece o de um smartphone Android clássico com toda estrutura de metal em combinação com tela 2.5D de vidro de alta qualidade. Considerando as especificações do Nokia C1, os relatórios sugeriram um display de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o que duplica em relação ao seu concorrente. Por último, mas não menos importante, o Nokia C1 virá com uma combinação de câmeras de 13 MP / 5 MP para a fotografia. O preço do Nokia C1 não foi confirmado ainda, mas é esperado para ser um pouco maior do que US $ 250, e não mais de US $ 300 (Entre R$ 1270 e 1900). A Nokia realmente tem se planejado para atingir o mercado de aparelhos econômicos no momento em que voltar.

Nokia C1

Smartphones da Nokia com 4 GB de RAM: Nokia 1100

Nokia 1100 Pureview é uma versão do smartphone do telefone badalado que foi lançado há muitos anos – Nokia 1100. As especificações do Nokia 1100 PureView vêm com características competitivas: 4 GB de memória RAM, uma tela Quad HD, um poderoso processador, MediaTek (modelo específico ainda a ser confirmado) . A máquina inteira será alimentada por, pelo menos, 3.500 mAH até 4.000 mAh. Em relação ao design, Nokia 1100 Pureview aparece com uma capa distinta na parte de trás, partes traseiras superfinas, e nenhum botão home físico na parte da frente. Não há confirmação sobre o tamanho da tela e sobre as características da câmera ainda. No entanto, ele é apontado para fazer parte da categoria de gama superior com 4 GB de RAM, nós podemos totalmente esperar para ver uma câmera principal de pelo menos 20 MP Pureview.

4gb ram nokia smartphones

Smartphones Nokia com 6 GB de RAM: Nokia Lumia Play

Nokia Lumia é um dispositivo 2 em 1: é um console smartphone e de jogo. A máquina pode trabalhar como qualquer outro smartphone, e se transformar em uma parte de console de jogos, com a tecnologia XBOX sob o capô. Isso é descrito como um aparelho ideal para gamers: com um desempenho suave e uma exibição deslumbrante de gráficos. As especificações do Nokia Lumia Play são relatadas para embalar tanto de 4 GB ou 6 GB de RAM, um processador octa core, 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expansível até 128 GB. Há falta ter mais informações sobre o tamanho da tela de exibição deste Lumia Play, mas a tela virá com uma alta resolução de 1136 x 640, protegida por Gorilla Glass. A máquina inteira é alimentada por uma enorme bateria de 6.000 mAH. Além disso, o Lumia Play é dito para empacotar 20 MP Pureview / 8 MP de câmera dupla, suporte para NFC, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi, e vem com 5 opções de cores diferentes.

288690_528212220529979_1396217572_o

Acima estão alguns dos principais smartphones Nokia que nós temos conhecimento até agora, dispostos em ordem crescente de RAM. A partir de 2 GB de RAM, com um aparelho econômico até dispositivos premium com 6 GB de RAM. O retorno da Nokia promete grande emoção para aqueles que estão amando ver eles de novo no mercado de smartphones.