Os melhores smartphones com display 4K de 2016: 6GB de RAM, 256GB de ROM

A resolução 4K é considerada a melhor para exibição de smartphones atualmente. Se o Sony Xperia Z5 Premium é o primeiro smartphone do mundo a ostentar uma tela de 4K, você deve estar se perguntando se não haverá mais por vir em 2016. Confira a lista a seguir para encontrar a resposta.

4K display smartphones

1. Sony Xperia Z5 Premium

Este é um modelo da série Sony Xperia Z5 lançado no ano passado. E o que é mais extraordinário, o Z5 premium embala uma tela de alta resolução: 4K (aka UHD), o que o torna o primeiro smartphone a possuir tal recurso de alta tecnologia em todo o mundo. Além disso, outras especificações do Sony Xperia Z5 Premium também são boas, incluindo uma tela LCD IPS de 5,5 polegadas com 806 ppi, um chip Snapdragon 810, 3 GB de RAM emparelhado com 32GB de ROM expansível.

Além disso, há um sensor de impressões digitais integrado no botão home do telefone, sistema operacional Android 5.1 Lollipop, uma bateria de 3430mAh e uma combinação de câmeras de 23MP traseira e 5MP de selfie (suporta gravação de vídeos em 4K com 12.800 ISO, velocidade de focagem automática de 0,03s e 5X zoom sem reduzir muito a qualidade da imagem).

4K display smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.