Os melhores smartphones chineses de 2016 vêm com câmeras de 16MP

Se você está procurando um smartphone chineses bom com uma câmera de 16MP, aqui estão eles. Além disso, você também vai descobrir coisas mais interessantes sobre eles…

latest chinese smartphones

1. ZTE Nubia Z11 Mini

Este é um dos mais recentes smartphones da empresa em abril. Parece ser muito elegante, com opções em preto, branco e dourado. Com boas especificações, o aparelho ostenta uma octa-core Snapdragon 617, 3GB de RAM LPDDR3, 64GB de armazenamento interno (expansível até 200GB), e uma tela Full HD prática, de 5,0 polegadas.

Além dessas especificações do ZTE Nubia Z11 Mini, ele é dual SIM, tem uma bateria de 2800mAh com tecnologia Quick Charge, uma emtrada USB tipo C, 5G WiFi, e OS customizado da Nubia baseado no Android 5.1 Lollipop. Em termos de câmera, a principal delas é capaz de 16 megapixels com f / 2.0, PDAF, sensor Sony IMX298, ISO até 12.800, e capacidade de produzir as fotos em formato RAW. Além disso, você também pode usar sua câmera secundária de 8MP com lente angulares f / 2.4 e 80 graus para tirar selfies.

latest chinese smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.