Os melhores celulares Xiaomi de julho: 3GB RAM, bateria de 3000mAH

A Xiaomi vai lançar o seu novo smartphone em breve. Enquanto isso, aqui está a nossa lista dos “Melhores celulares Xiaomi de Julho”. Dá uma olhada!

best xiaomi phones July

1. Xiaomi Mi5

O primeiro representante na nossa lista de “Melhores celulares Xiaomi” é o smartphone Mi5. Por ser o sucessor do Xiaomi Mi4, o Xiaomi Mi 5 obteve um grande sucesso no ano passado. Mas, até agora, este celular é um desafio para o seu irmão. Este celular obteve uma pontuação elevada no Genkbench e se tornou um membro da família Xiaomi. Pra começar, ele vem com uma uma boa tela de 5,15 polegadas e resolução Full HD.

Sua ficha técnica conta com um poderoso processador Snapdragon 820 com GPU Adreno 530. O processador recebe suporte de 3GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, ele vem com sistema operacional Android Marshmallow e leitor de impressão digital parte traseira. Ele também conta com uma bateria de 3000mAH com a mais recente tecnologia Quick Charge 3.0, que fornece 83% de carga em apenas 30 minutos. E por último, o preço do Xiaomi Mi5 está na faixa dos US$333 (aproximadamente R$2.110 considerando impostos.

best xiaomi phones July

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.