Os melhores celulares com 4GB de RAM lançados em abril

Celulares com 4GB de RAM não são mais tão difíceis de encontrar. Muitos deles foram e ainda serão lançados este ano. E aqui estão os 8 melhores de abril. Confira agora mesmo!

4GB RAM phones

1 + 2. Huawei P9 e Huawei P9 Plus

As especificações do Huawei P9 incluem uma tela Full HD IPS LCD de 5.2 polegadas, uma bateria de 3,000mAh, um chipset Kirin 955 octa-core chipset, microSD, uma câmera frontal de 8MP, e duas versões de RAM e ROM: 3 GB + 32GB e 4GB + 64GB. Como sabemos, a sua principal característica é a sua câmera traseira duplas co-desenvolvido com a alemã Leica, especialista em óptica. Há dois sensores de 12MP na parte de trás ( “uma para captura de cor, e outro que capta apenas preto e branco”).

As especificações do Huawei P9 Plus incluem uma tela AMOLED maior de 5,5 polegadas, resolução Full HD e Press Touch( tecnologia parecida com a 3D touch). Além disso, o aparelho conta com 4GB de RAM, 64GB de ROM (expansível até 128GB), uma bateria de 3,400mAh com tecnologia de carregamento rápido dual-IC, e alto-falante estéreo. Fora estas grandes diferenças, o resto é semelhante ao Huawei P9.

4GB RAM phones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.