Os melhores ASUS Zenfone para junho: as 5 melhores e destacadas especificações

Com a mais nova chegada da série do Zenfone 3, a ASUS vem se tornando uma forte competidora para o mercado de smartphones em junho. Vamos dar uma olhada de novo nos nossos 5 melhores ASUS Zenfones que estão vindo com incríveis especificações

melhores asus zenfone

1. ASUS Zenfone Selfie

Primeiro a chegar nesta lista é o ASUS Zenfone Selfie. Lançado em agosto de 2015, este aparelho continua a ter a sua popularidade até hoje devido à sua excelente câmera frontal. O ASUS Zenfone selfie é um dos melhores ASUS Zenfones para oferecer uma câmera selfie com 13MP. Com uma lente f / 2.2, gravação de vídeo 1080p, autofocus e flash dual-LED, este Zenfone é, sem dúvida, concebido para os amantes selfie. Além disso, na parte de trás do telefone encontra-se uma câmera de 13MP, o que é ainda mais poderoso do que o seu irmão na frente.

Quanto as outras especificações do ASUS Zenfone Selfie, existem dois processadores Cortex A53 quad-core com um processador Qualcomm Snapdragon 615 e Adreno 405 GPU sob o capô. Esse telefone também oferece 3 GB de RAM, 3 GB de ROM e um slot para cartão microSD para 128 GB adicional. Além disso, Zenfone Selfie embala uma bateria removível 3000mAh, que irá prolongar o seu tempo de fotografia. Agora você vê porque este telefone está na lista das melhores Zenfones ASUS? Com todas essas características, o preço do ASUS Zenfone Selfie vem por apenas US$ 230 (cerca de R$ 805).

melhores asus zenfone - zenfone selfie

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.