Os aparelhos da Nokia que vão ser lançados em 2017: SND 835, 6 GB de RAM

É esperado que a Nokia irá retornar em 2017. Há muitas informações vazadas em torno dos smartphones para serem lançados no próximo ano. Hoje, nós gostaríamos de te mostrar 5 aparelhos Nokia que serão lançados em 2017.

Nokia handsets

1. Nokia D1C (3 versões diferentes: 2 GB / 3 GB / 4 GB de RAM)

Chegando em 1 º lugar nos aparelhos da Nokia para serem lançados em 2017, o Nokia D1C é o smartphone mais provável. Até agora, é dito que o Nokia D1C estará disponível em 3 versões diferentes. Para o modelo com RAM de 4 GB, o telefone montaria uma tela Full HD de 5,5 polegadas. É provável que a Nokia irá equipar este smartphone com RAM de 4 GB com chipset Snapdragon 653, sistema operacional Android Nougat 7.0 OS e 64 GB de ROM que também podem ser expandidos para até 256 GB. Uma das melhores especificações do Nokia D1C é a câmera CarlZeiss com 16 MP na parte de trás

Por outro lado, as especificações do Nokia D1C com 3 GB RAM incluem uma tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625, ROM de 32 GB e câmera traseira de 16 MP. No caso do Nokia D1C com 2 GB de RAM, o modelo virá com uma tela de 5,0 polegadas Full HD. Esta versão será alimentada por um processador octa core Snapdragon 430 rodando a 1,4 GHz de velocidade, 2 GB de RAM e 16 GB de ROM. Ele terá uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 8 MP.

Nokia handsets

2. Nokia E1

O Nokia E1 será um dos melhores celulares da Nokia voltado para o departamento de orçamento em 2017. O Nokia E1 vai ostentar uma tela de 4,95 polegadas. No que diz respeito ao desempenho, o telefone irá embalar um processador Intel Atom de 64 bits de 2 GHz e com 2 GB de RAM. Para salvar dados, o Nokia E1 é dito para oferecer 32 GB de ROM. No entanto, não há informações sobre a capacidade de expansão do armazenamento interno deste próximo smartphone da Nokia. Além disso, o telefone iria embalar uma câmera com 20 MP traseira + uma com 5 MP na parte frontal. A capacidade da bateria do Nokia E1 é de 2700 mAh. É dito que o Nokia E1 seria um aparelho extremamente barato. Então, este telefone, de alguma forma vale a pena ser comprado, não é mesmo?!

Nokia handsets

3. Nokia Z2 Plus

A tela do Nokia Z2 Plus seria de 5.0 polegadas, com tamanho e resolução de 2K. Em termos de processador, foi sugerido que o telefone seria alimentado por um quad core Snapdragon 820 ou 821 unidade em execução a 1,8 GHz. Além disso, o Z2 Plus também possui 4 GB de RAM. É provável que este aparelho seria executado no sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. Uma das especificações do Nokia Z2 Plus é sugerido para ser a função de câmera: um sensor primário de 21 MP que vem com a tecnologia OIS e uma câmera de 8 MP voltada para as selfies. Curiosamente, haverá um sensor de impressão digital embutido no botão home.

Nokia handsets

4. Nokia P

Um dos próximos aparelhos da Nokia em 2017 com especificações decentes é o Nokia P. Este celular terá uma tela de 5,0 polegadas +. Sob o capô, as especificações do Nokia P incluem o mais recente chipset Snapdragon 835 com 6 GB de RAM. A outra configuração a ser levada em consideração é uma câmera principal de 23 MP com os sensores de CarlZeiss na parte traseira. Estes carros chefes da Nokia provavelmente serão lançados após o Nokia D1C. O preço do Nokia P ainda é um mistério, pelo menos, até seu lançamento.

Nokia handsets

5. Nokia Edge

Entre os aparelhos da Nokia que serão lançados em 2017, o Nokia Edge é uma besta em todos os departamentos. Ele virá com uma tela sem molduras, onde as bordas se expandem em ambos os lados. Seu destaque é o monitor secundário para acesso de notificações rápidas, colocado na borda superior. É possível que este smartphone venha com o sistema operacional Android 7.0 Nougat OS pré-instalado e 6 GB de capacidade de memória RAM, bem como um alto armazenamento interno. Para a fotografia, o Nokia Edge forneceria uma câmera Pureview de 23 MP na parte de trás, enquanto que haverá uma câmera de 12 MP na frente. É relatado que o telefone terá uma porta USB tipo C e sensor de impressão digital também.

aparelhos da Nokia

Os melhores smartphones da Nokia que serão lançados em 2017

Com 6 GB de RAM, câmera de 23 MP, tela sem moldura e mais, nós acreditamos que o próximo ano será um ano de sucesso para a Nokia, caso estes 5 aparelhos acima venham a atingir o mercado. Continue sintonizado e acompanhando para mais informações. Nós continuaremos atualizando para você.