Os 5 melhores smartphones com 10 núcleos de CPU próximos para 2016

Um experimento da Anandtech mostrou que o número de núcleos em um chip é crucialmente importante para smartphones, especialmente na renderização e controle de gráficos. Quanto mais núcleos de CPU um smartphone tem, mais poderoso um smartphone pode ser. Aqui estão os próximos 5 melhores smartphones com 10 núcleos da Samsung, Acer e muito mais …

Acer-Predator

1. Acer Predator 6: Verdadeiro vencedor nos jogos

Carro-chefe matador, as especificações do Acer Predator 6 irão conter um processador deca-core (que é provável que seja MediaTek Helio X20 chipset) e 4GB de RAM. Além disso, a tela do phablet é enorme, com 6 polegadas para proporcionar maior experiência de visualização enquanto os usuários estão jogando jogos. E você também pode usar sua incrível câmera traseira de 21MP para tirar fotos, é definitivamente um vencedor dos smartphones da Acer.

Além disso, o smartphone Acer Predator 6 virá com uma bateria impressionante de mais de 4000mAh para durar por muito tempo para jogar os jogos de vídeo no Acer Predator 6. O preço do Acer Predator 6 deve ser muito razoável. Bem, apesar de ter sido anunciado no ano passado, ainda não foi à venda. Vamos esperar e ver!

Acer Predator 6

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.