Os 10 melhores smartphones com ROM expansível até 200GB para maio

Aqui estão os 10 melhores smartphones com ROM expansível até 200GB que você encontra no mercado atual. Além disso, eles ainda possuem lindos designs e outros recursos poderosos…

top 10 smartphones

1. HTC One S9

O lançamento do HTC 10 aconteceu há não muito tempo atrás, mas a empresa lançou imediatamente um outro modelo chamado de HTC One S9. Agora, temos de acrescentá-lo como inaugurando uma nova série da família HTC One. No entanto, parece que o S9 ainda recebe design com a assinatura da HTC, com uma câmera grande e linhas de antena na parte de trás.

Com especificações inteligentes, o S9 possui uma tela de fácil manuseio de 5,0 polegadas Full HD Super LCD, um chip Mediatek Helio X10 octa-core 2.0GHz, 2GB de RAM e 16 GB de ROM (expansível até 200GB). Sobre a fotografia, você pode usar a câmera principal de 13MP ou a secundária de 4MP para tirar fotos. Além disso, as especificações do HTC One S9 também incluem sistema operacional HTC Sense baseado no Android 6.0 Marshmallow, tecnologia de áudio Dolby e uma bateria de 2840mAh. O preço do HTC One S9 é de aproximadamente R$ 2000.

top 10 smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.