Os 10 melhores smartphones com 6 GB de RAM para novembro: 256 GB de ROM, bateria de 5580 mAh

Viemos te mostrar os 10 melhores smartphones com 6 GB de RAM para novembro. São aparelhos de marcas como Nokia, Huawei, Xiaomi e etc, com diferentes designs e preços para seu gosto. Então, no final conta pra gente qual deles você mais gostou!

10 Best 6GB RAM for November

1. Nokia 8

O primeiro telefone da nossa lista de hoje é o Nokia 8. Ele tem o corpo de alumínio com um formato que contribui muito para a sua durabilidade. De acordo com informações mencionadas em relatórios recentes, o Nokia 8 não se dobra, e podemos dizer que a Nokia mantém o seu legado com este telefone Nokia 8.

Quanto às especificações do Nokia 8, há muitos recursos excelentes sob o capô para alimentar essa máquina: um display de 5,3 polegadas 2K, certificação IP54 que garante resistência à poeira e respingos, sistema operacional Android 7.1.1 Nougat (atualizável para Android 8.0 Oreo em breve), um processador Snapdragon 835, ROM de 64 GB ou 128 GB (expansível) emparelhado com 4 GB ou 6 GB de RAM, uma câmera principal dupla de 13 MP (com f / 2.0, laser e PDAF, óptica Carl Zeiss, OIS e flash LED duplo) na parte traseira, câmera frontal de 13 MP (com f / 2.0, PDAF), tecnologia de áudio Nokia OZO, que “garante tecnologia de Hollywood na palma da sua mão” de acordo com a empresa, uma bateria de 3090 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0. O preço da Nokia 8 é de cerca de US$ 704 (~ R$ 3600).

6gb ram mobiles

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.