Oppo A57 a ser lançado: 3 GB de RAM, câmera de selfie de 16 MP

Depois de lançar a dupla Oppo R9s e R9s Plus, a empresa está prestes a nos trazer outro telefone-selfie para o mercado, o Oppo A57. Com 16 MP na câmera frontal, o dispositivo é esperado para fazer grande sucesso.

Oppo A57

Oppo A57: câmera de selfie de 16 MP

O Oppo Find 9 é um dos smartphones mais aguardados da empresa. Este telefone foi anunciado em 2015, mas não vimos nada até agora. Enquanto estamos à espera deste novo carro-chefe, a popular marca de smartphones acaba de anunciar o seu novo dispositivo – Oppo A57. Este novo aparelho é outro especialista em selfies da empresa.

Com um ótimo design, este telefone vem com uma aparência característica da Oppo. É um telefone com corpo todo em metal e vem em duas cores: ouro e ouro rosa. Sob o capô, o telefone é alimentado por um processador SND 435 de 1.4Ghz octa-core e é executado no Android Marshmallow através do ColorOS 3.0. Ele embala 3 GB de RAM, juntamente com 32 GB de armazenamento interno expansível.

Oppo-R9s-k

Uma das especificações de maior destaque do Oppo A57 é a sua câmera de selfie de 16 MP com abertura f / 2.0. Com esta câmera frontal, você terá seus melhores retratos. Na parte de trás do telefone, você encontrará uma câmera de 13 MP com f / 2.2 e flash LED. Além disso, este novo telefone Oppo também terá uma capacidade de bateria 2900 mAh e uma tela de 5,2 polegadas Full HD protegida com vidro curvo 2.5D.

Oppo A57: preço e disponibilidade

Após a dupla R9s e R9s Plus, a Oppo continua a trazer para o mercado maravilhosos telefones bons de selfie. Se você notar, as especificações do Oppo A57 são similares às do Oppo F1s, que é um grande sucesso da empresa. Assim, espera-se que o telefone A57 seja próspero para empresa assim como foi o F1s. A data de lançamento do Oppo A57 será em dezembro. O preço dele virá em torno de US$ 231, o que equivale a aproximadamente R$ 1600. Ele estará disponível na China. Nós não sabemos se este telefone será trazido para o mercado dos outros países. Então, fique atento para mais informações. Vamos te manter atualizado.