OnePlus 3: 4GB de RAM, novo design, e poderoso…

Bom, o mercado móvel nunca foi tão … movimentado como nos últimos dias. Agora recentemente, OnePlus 3 apareceu e se mostrou para agitar o mundo um pouco mais! Confira agora como ele se parece e tem para nos oferecer!

oneplus-3-leak

Especificações e Design do OnePlus 3: Aqui está o que você precisa saber!

Pelo que sabemos, o OnePlus começou a ganhar mais e mais sucesso desde o lançamento do OnePlus One em 2014. Em seguida, eles continuaram a lançar mais dois modelos chamados OnePlus Two e o OnePlus X em 2015 para competir com outras marcas, bem como para confirmar a sua posição no mercado de smartphones. Apesar do Two não ter sido realmente tão bom como tínhamos esperado, mas o X foi capaz de apanhar e dar conta com a tendência do mundo: máquina poderosa e acessível. Como resultado, muitas pessoas têm esperado ansiosamente para o próximo membro da equipe OP neste ano.

E aqui está: OnePlus 3 equipado com as melhores especificações. Ele foi divulgado não faz muito tempo, em um clipe de divulgação que tinha sido considerado como um trailer oficial do OnePlus 3. Em relação ao design, o OP 3 está lindo, coberto por uma moldura lisa curvada de metal e uma parte traseira de metal escovado, e não possui a assinatura em arenito que que costumavamos ver em OP 1 e 2. Para as especificações do OnePlus 3, no entanto, não há muita informação incluída no vídeo.

No entanto, a fim de se tornar um legítimo “carro-chefe assassino”, OP3 tem que, definitivamente, ter estas características: uma tela de 5.5 polegadas 2K, um processador Snapdragon 820, Android 6.0 Marshmallow OS, 4GB de RAM, e pelo menos, uma bateria de 4,00mAh com tecnologia de carregamento rápido, suporte NFC e uma fantástica combinação de câmera, como de 8MP / 20MP.

OnePlus 3: Preço e disponibilidade

Em geral, o smartphone OnePlus é agora uma das grandes opções quando se trata de comprar um novo aparelho. Mas você agora, no momento, sabe que há um grande número de dispositivos estreando a cada semana. Então, se OP quer vender produtos de forma positiva, eles precisam produzir seu OnePlus 3 de forma forte e acessível. De acordo com algumas fontes, o provavel lançamento do OnePlus 3 é que aconteça neste verão e custará aproximadamente 380 dólares. Este é um preço aceitável para o OnePlus 3, correto?