O novo carro chefe da Samsung pode ser o Samsung Galaxy X e não o Samsung Galaxy S10 ?!

A próxima geração do carro chefe da Samsung para sair, pode chegar com o nome Samsung Galaxy X ao invés do Samsung Galaxy S10, como já haviam saído rumores. O aparelho pode ser o telefone dobrável com tela de exibição dupla e muito mais. Confira!

Samsung Galaxy XS

Samsung Galaxy X: será que a Samsung vai desistir do nome do Galaxy S10?

Nós estamos chegando mais perto do evento da MWC 2018 e do lançamento do carro chefe do Samsung Galaxy S9 duplo. Assim, a informação principal da próxima geração da Samsung já apareceu na internet. Com base nas atualizações mais recentes, o 10º telefone da série Samsung Galaxy S deveria ser o Samsung Galaxy S10, obviamente. No entanto, parece que a Samsung pode obter uma celebração notável para o próximo smartphone ao nomeá-lo como “Samsung Galaxy X” ao invés de “Galaxy S10”.

De acordo com as nossas fontes, se a Samsung confirmar o nome, pode deixar cair um monte de rumores que já existiam da marca do Samsung Galaxy S anterior. No entanto, a Samsung parece empurrar o problema para o próximo ano com uma série dupla do Galaxy X. Pelo que entendemos até o momento, obtemos X = 10, ou o Samsung Galaxy SX seria o novo começo para uma nova série. Depois disso, os seguintes carros chefes podem ser nomeados como “Samsung Galaxy SXI” ou “Samsung Galaxy SX2”.

Foi em setembro do ano passado quando o chefe da Samsung, DJ Koh, disse que iria lançar um smartphone dobrável em 2018. Infelizmente, houve um atraso e Koh revelou que o prazo de lançamento seria em torno de 2019. Como a empresa nunca confirmou oficialmente a nomeação, o telefone dobrável é provável que seja o Samsung Galaxy X. Além disso, a empresa começa a apresentar a tela ed exibição dobrável em março e fabricar painéis em setembro.

O que mais podemos esperar para este ano da Samsung?

A produção em massa do produto final deve começar em por volta do mês de novembro. Enquanto isso, a data de lançamento do Samsung Galaxy SX deve ocorrer em dezembro de 2018 ou em janeiro de 2019. Não há informações oficiais sobre o preço do Samsung Galaxy XS, mas pode começar por pelo menos US $ 656 ~ R$ 3411. Por enquanto, nós vamos nos concentrar no lançamento do carro chefe Samsung Galaxy S9 que acontecerá na MWC 2018 antes de receber mais informações sobre o Samsung Galaxy SX. O que você acha da nova estratégia do nome da marca Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades !