O Nokia C9 está aqui: 6 GB de RAM, câmera de 22.3 MP

Mais projetos de telefones Nokia Android surgiram recentemente e que parece que nós estamos perdendo as informações de todos eles. Hoje, nós vamos dar uma olhada no novo carro chefe Nokia C9 e ver o que ele oferece.

Nokia C9 is here: 6GB RAM, 22.3MP camera

O Nokia C9 está aqui: 6 GB DE RAM, câmera de 22.3 MP

A MWC 2017 testemunhou um novo conjunto de dispositivos da Nokia de gama mediana. Mas a Nokia ainda não anunciou nenhum carro chefe, o que deixou os fãs esperançosos. Então, hoje, o Concept Creator veio com um novo design para um desses smartphones top de linha, o Nokia C9. O telefone é destinado para se tornar um rival do Samsung Galaxy S8, do LG G6 e do Sony Xperia XZ Premium. O telefone possui um quadro de metal com tampa de couro costurada na parte de trás. A capa de couro lembra muito o design do LG G4.

O Nokia C9 possui uma tela Quad HD de 5,5 poleadas e um processador octa core Snapdragon 835. Ele também tem 6 GB de RAM e uma câmera de 22.3 MP na parte de trás. O flash na parte de trás é em dual tone. A configuração da câmera parece um pouco como algo do Lumia 950. Na parte inferior há alto-falantes estéreo. Em geral, este modelo vem com as principais especificações e algumas características tops em metal e design de couro. No entanto, o telefone poderia ter ficado melhor se ele não usasse a capa de couro na parte de trás.

Outras características incluem uma bateria não removível com uma capacidade desconhecida e tecnologia de carregamento rápido. O telefone também pode suportar uma porta USB Tipo C e armazenamento expansível até 256 GB. O Nokia C9 será executado na versão mais recente do sistema operacional Android 7.0 fora da caixa.

O Nokia C9 está aqui: Será este o verdadeiro carro chefe da Nokia?

Além do Nokia C9, nós também temos muitos outros possíveis projetos para os carros chefes da Nokia. Existe o Nokia 8, o Nokia 9, o Nokia Edge e o Nokia 12. Um desses deve ser o verdadeiro carro chefe. Então, qual você acha que será lançado pela Nokia primeiro? Compartilhe com a gente sua opinião deixando um comentário abaixo e fique atento para mais histórias.