O Nokia 9 vai chegar junto com o Nokia 8 na MWC 2017?

MWC 2017 está chegando tão perto com tantos telefones interessantes que também estão em seu caminho. Um novo rumor diz que um deles é o Nokia 9. Vamos verificar o artigo para saber mais sobre este dispositivo!

Nokia 9

Nokia 9 está para chegar junto com o Nokia 8: uma dupla de carros chefes da Nokia

Nós nunca devemos esquecer o Nokia 6, um smartphone de médio alcance que estava super quente no mês passado. A venda flash do Nokia 6 terminou em apenas um minuto e agora ainda é um dos telefones mais atraentes no mercado também. Ele vem com 4 GB de RAM e um processador octa core com 1.4 GHz Qualcomm Snapdragon 430. Porque ele não é um dispositivo premium, os próximos telefones da Nokia a serem lançados são esperados para serem alguns carros chefes.

É dito que eles serão apelidados de Nokia 8 e Nokia 9. Vamos analisar algumas das especificações do Nokia 8 para saber mais. Este aparelho irá montar uma tela de 5,7 polegadas 2K, uma câmera com 22,6 MP Carl Zeiss na parte traseira para fotografia. Quanto à memória, ele será embalado com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, ele será alimentado pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 cadenciado à velocidade octa core.

Nokia 9

Quanto às especificações do Nokia 9, é esperado que sejam equipados com especificações ainda mais poderosas do que as especificações do Nokia 8 listadas acima. Como algumas fontes relatadas de informação, este dispositivo terá uma tela de 6,0 polegadas com resolução de 2K, uma câmera principal de 24 MP emparelhado com uma câmera 13 MP selfie que pode lhe dar excelente qualidade de foto. Além disso, ele oferecerá 6 GB de RAM e 256 GB de ROM que não é expansível. Um processador Snapdragon 835 será equipado dentro apenas como seu irmão, o Nokia 8.

Nokia 9: preço e disponibilidade

O preço do Nokia 9 ainda é um mistério até agora. No entanto, é promissor para chegar a um preço elevado de acordo com algumas especificações tops de linha listadas acima. Tanto o Nokia 8 quanto o Nokia 9 deverão ser anunciados oficialmente no MWC 2017, que vai acontecer no final de fevereiro. Fique ligado com a gente para atualizar as últimas notícias sobre telefones da Nokia, bem como todos os outros dispositivos no mercado!