O Moto X 2017 vaza no CES: 5,2 polegadas

O Moto X 2017 tem sido um dos assuntos mais quentes desde que o ano começou. Hoje, nós viemos te contar que ele pode ser revelado no CES em poucos dias.

Moto X

Moto X: especificações e recursos…

O Moto X tem sido alvo de rumores desde o ano de 2016, e agora ele foi oficialmente vazado e é esperado para ser apresentado ainda em janeiro de 2017 no CES. O próximo dispositivo da Lenovo está definido para ser uma versão não-modular da linha Moto Z já existente. Relatórios têm dito que o Moto X terá uma estratégia de preços acessíveis, isso significa que certamente ele vai ter um preço mais em conta do que o Moto Z.

Os boatos tem dito que o X 2017 terá uma performance melhor do que o OnePlus 3 e o OnePlus 3T, parece que ele está se preparando para superar alguns dispositivos de seu segmento. Os vazamentos mostraram que o telefone ainda vai adaptar a entrada de 3,5 milímetros do fone de ouvido e a entradaa microUSB, que foram abandonados com o lançamento de Moto Z. O dispositivo pode ter uma tela grande de 5,2 polegadas FHD, e um botão home diferente do que vimos no Moto Z.

 Moto X

Também veremos um sensor de impressão digital redesenhado (talvez igual ao da séria Galaxy S). O Moto X (2017) terá uma grande protuberância na parte traseira, diferente do Moto Z. De acordo com a Android Authority, “o Moto X (2017) terá 8,4 mm de espessura que contrasta com o perfil fino de 5,2 mm da Moto Z”. O Moto X 2017 também não virá com sistema de som qualquer, pois há uma alta probabilidade que ele conterá um suporte para Dolby Atmos.

Disponibilidade do Moto X 2017…

Temos que dizer que os vazamentos deste Moto X nos levou a entender que a Lenovo está fazendo o melhor possível para fornecer um fator de forma básico sobre a modularidade. O dispositivo será apresentado em poucos dias na CES 2017, mas é mais provável que seja lançado no MWC 2017.