O monstro Xioami Mi 7 está aqui: imensas 5.7 polegadas, imensas 8 GB de RAM, 256 GB de ROM e …

Finalmente, nós recebemos notícias sobre o monstro Xiaomi Mi 7. Ele está aqui com algumas especificações incríveis, tais como 8 GB de RAM, 256 GB de ROM e muito mais. Confira!.

Xiaomi Mi 7 monster

Monstro Xiaomi Mi 7: 8 GB de RAM, 256 GB de ROM …

Logo depois que as marcas Mi Mix 2 e Mi Note 3 estrearam, as pessoas voltaram toda a atenção para o smartphone Xiaomi Mi 7. Hoje, um vídeo conceitual pareceu satisfazer um pouco a curiosidade de todos. Se todos os smartphones fossem carros, este celular Mi 7 seria o Lamborghini entre eles. Se você olhar mais de perto para as imagens do Mi 7, você encontrará o seu corpo bastante maciço, mas sólido ao mesmo tempo. O design da sua moldura ultrafina está lá, o que significa que a relação tela-corpo é definitivamente maior que a do Xiaomi Mi 6 (71,4%). Além disso, este próximo telefone Mi 7 obtém duas bordas elegantemente curvadas, à esquerda e à direita

Em seguida, nós vamos te contar as especificações do Xiaomi Mi 7. Provavelmente, ele terá uma tela Quad-HD de 5,7 polegadas. Além disso, o Corning Gorilla Glass 5 está vindo para proteger o seu corpo. No fundo, levará energia a partir do CPU Qualcomm Snapdragon 835, octa core, juntamente com uma RAM de 6 GB / 8 GB. Além disso, o Android O é o sistema operacional deste telefone, assim que ele estreiar. Além disso, o seu armazenamento interno oferece três opções para usuários: 64 GB / 128 GB / 256 GB. Infelizmente, não há espaço para memória externa.

monstro Xioami Mi 7

Em relação à câmera do Xiaomi Mi 7, ele carrega uma câmera traseira dupla de 16 MP, e promete uma melhor qualidade para suas fotos. Sobre a câmera secundária, ele um único sensor frontal com a resolução de 13 MP que pode ser marcado. Além disso, a bateria do Xiaomi Mi 7 é uma com 3500 mAh não removível. As cores disponíveis para este telefone Xiaomi Mi 7 são Ceramic Black, Black, Blue, White (preto cerâmico, preto, azul e branco).

Xiaomi mi 7 – data de lançamento e preço

Para a data de lançamento do Xiaomi Mi 7, nós achamos que será no primeiro trimestre de 2018. Finalmente, o preço do Xiaomi Mi 7 pode começar na faixa de US $ 598 (cerca de R$ 2994). Vamos esperar e ver quais surpresas ele vai trazer!