O monstro Nokia XPlus Compact: 6 GB de RAM, SND 820…

Aqui está um novo Nokia poderoso, do setor de gama média. Estamos falando do Nokia XPlus Compact. Além disso, o próximo smartphone Nokia oferece 6 GB de RAM, SND 820 e mais. Dê uma lida no artigo para saber mais detalhes.

Nokia XPlus Compact monster

Especificações e recursos do novo Nokia XPlus Compact

Em 2017, a Nokia lançou a linha de smartphones de gama média, os smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6. Agora, a Nokia tem ainda um plano de apresentar um novo dispositivo deste setor, que é o Nokia XPlus Compact. Em particular, o próximo telefone Nokia vai contar com especificações incríveis, bem como um preço acessível. O novo Nokia XPlus Compact possui uma armação de metal com as duas laterais curvas. Além disso, as especificações do Nokia XPlus Compact incluem uma tela de 5,8 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, que conta com uma proteção de Corning Gorilla Glass 4.

As câmeras do Nokia XPlus consistem em uma câmera primária PureView Carl Zeiss de 24 MP com flash LED duplo e gravação de vídeo de 4k na parte traseira. Para a câmera secundária, a Nokia equipou seu novo dispositivo com 13 MP para tirar selfies. Além disso, o monstro Nokia XPlus Compact é executado no processador Snapdragon 820 octa-core de 1,9 GHz. Ele está disponível em duas versões, uma com RAM de 4 GB e ROM de 64 GB, e a outra com RAM de 6 GB e ROM de 128 GB. Ambas as versões podem ter o armazenamento interno expandido até 256 GB através de um cartão microSD.

O monstro Nokia XPlus Compact

Além disso, o próximo Nokia XPlus Compact monstro funciona no sistema operacional Android 8.0. Para a vida útil da bateria do Nokia XPlus, o telefone desenha 4500mAH não removível com carga rápida 3.0. Com a grande capacidade da bateria, o próximo celular Nokia pode durar até vinte horas por dia com uso freqüente. Além disso, o próximo dispositivo Nokia oferece as opções de conectividade como LTE, GPS, USB, Wifi, Bluetooth e 4G.

Preço e disponibilidade do novo Nokia XPlus Compact

Acreditamos que o preço do Nokia XPlus Compact seja de cerca de US$ 460 ou R$ 2200. Sobre a data de lançamento do Nokia XPlus Compact, esperamos que a Nokia disponibilize este novo smartphone em setembro de 2017. Então, o que você acha deste próximo telefone da Nokia? Compartilhe com a gente sua opinião.