O CEO da Nokia anunciou a razão pela qual os seus carros chefes não foram anunciados ainda !

Recentemente, o CEO da Nokia anunciou os motivos pelos quais a Nokia ainda não lançou os seus carros chefes! Portanto, para obter mais informações, leia o artigo abaixo!

Nokia CEO announced

1. Retorno da lenda do Nokia 3310

Atualmente, o porta-voz da HDM Global afirmou que “a Nokia está atendendo as necessidades dos jovens. Além disso, a Nokia sempre tem como objetivo o que está sendo exigido pelos usuários”. Em particular, recentemente, o CEO de Marketing na região da Ásia-Pacífico da HMD Global – Shane Chiang deu mais informações para comprovar o fato de que a Nokia sempre está cuidando das demandas dos usuários da Nokia. Consequentemente, aqui estão as quatro razões pelas quais os carros chefes da Nokia ainda não foram lançados!

Em primeiro lugar, a volta do famoso Nokia 3310. Especificamente, o Nokia 3310 foi um dos melhores telefones da Nokia do passado. Além disso, o retorno da legenda Nokia 3310 neste momento seria feita com base em uma enorme demanda de usuários da Nokia. A partir de uma pesquisa da Nokia em muitos países, a Nokia perguntou quais celulares clássicos que os usuários querem repor no mercado. Como resultado, os usuários votaram e escolheram pelo Nokia 3310. Portanto, juntamente com a opinião destes usuários, a nova versão do Nokia 3310 versão 2017 foi divulgada com um design fantástico e características ainda mais surpreendentes. ]

2. Os carros chefes da Nokia são necessários ou não?

Em segundo lugar, uma das razões é que os smartphones da Nokia voltaram com séries de smartphones medianos, e não os carros chefes que os usuários da Nokia estão acostumados. Como mencionamos acima, a estratégia mais bem sucedida da Nokia está respondendo à demanda dos usuários. Portanto, para os usuários regulares, a HMD Global levou em consideração se os carros chefes da Nokia eram necessários para eles ou não. Além disso, em alguns países, os usuários de smartphones estão apenas sonhando com um telefone com um preço acessível e com suporte 3G ou 4G. Por outro lado, no caso dos usuários da Nokia, que pedem por aparelhos carros chefes, a HMD Global pode responder imediatamente.

3. O sucesso da Nokia e a sua qualidade !

De acordo com Shane Chiang, ele acreditava que o mais atraente dos novos smartphones da Nokia é um design bonito, com uma alta qualidade da câmera e rodando com o mais recente sistema operacional. Além disso, os novos smartphones da Nokia chegam ao mercado com preços acessíveis, que também é a parte mais bem sucedida destes smartphones. Da mesma forma, o Sr. Chiang se orgulha ao afirmar que os celulares da Nokia são um dos primeiros smartphones que operam no mais novo sistema operacional Android. Na verdade, o sistema operacional Android mais recente pode ajudar os smartphones Android da Nokia a funcionarem mais rápido e não ficarem travando. Estas são as coisas que os usuários do dia a dia precisam ter em seus smartphones.

4. Mais nova estratégia de mercado!

Shane Chiang disse que não poderia revelar a nova estratégia de Marketing no momento. Caso contrário, a nova estratégia de marketing da Nokia é reconhecidamente diferente dos outros fabricantes de telefones. Além disso, a empresa da Nokia presta mais atenção na hora de atrair os seus usuários de smartphones com um design brilhante, especificações poderosas, e um preço razoável. Além disso, o CEO da Nokia anunciou que a Nokia pode não pagar muito dinheiro pelas ferramentas de marketing. Na verdade, a empresa da Nokia se concentra no desenvolvimento para atender a demanda dos seus fãs para os novos celulares Android da Nokia.

CEO da Nokia anunciou

Nokia CEO anunciou as razões pelas quais a Nokia ainda não lançou os seus carros chefes !

Neste momento, os smartphones da Nokia voltam com os suporte dos fãs da Nokia em todo o mundo. Com base nisso, a HMD Global promete satisfazer os seus usuários com a qualidade e o preço destes telefones. Além disso, a HMD Global também se concentra no atendimento ao cliente após a compra dos aparelhos da Nokia. Dito isso, o que você acha destes novos telefones da Nokia?