Novo Xperia X revelado no GFX Banch, com câmera frontal de 12MP

Especificações do novo smartphones da Sony acabaram de ser mostradas no GFX Bench. E parece ser o modelo Xperia X. Com SND 820 e câmera traseira de 21MP + frontal de 12MP, este celular pode ser o mais novo rival do Galaxy S7 Edge.

Xperia X

Novo Xperia X terá câmera frontal de 12MP + traseira de 21MP

Na MWC 2016 no dia 22 de fevereiro, a Sony apresentou ao mundo sua nova série X. E isso significa que esta nova série irá substituir a famosa Xperia Z. A nova série X inclui 2 smartphones: o Xperia X e o Xperia XA. Estes dois celulares trouxeram um novo ar aos aparelhos da Sony. É como um novo rumo para esta empresa japonesa. E agora parece que a Sony irá lançar outro smartphone Xperia X.

Recentemente, especificações de um modelo apareceram no GFX Bench. E este modelo foi chamado de Sony F8331. Parece que este celular será o terceiro smartphone da série X. Quantos as especificações deste novo modelo da série  Xperia X, ele terá um processador Snapdragon 820. Para garantir o bom desempenho, a Sony irá adicionar 3GB de RAM e armazenamento interno de 20 GB. O sistema operacional do novo celular da Sony será o Android 6.0.1 Marshmallow.

Xperia X

A Sony é famosa por ter boas câmeras em seus smartphones. Então, se você ama fotografia, não precisa se preocupar com a nova câmera do aparelho. Ele terá uma câmera traseira de 21MP e uma frontal de 12M. Ambas as câmeras vêm com 4K de gravação. Além disso, o aparelho também conta com uma tela de 5,1 polegadas com resolução de 1080 x1920 px.

Novo Xperia X: a nova atração da Sony?

No índice de referência, este novo celular tem o número “F8331”. Se você reparar nos dois smartphones da séria X, você vai notar que o Xperia X possui o código “F8131” para o modelo standard e “F8132” para a versão desbloqueada. O código do novo celular está muito próximo dos dois antigos. Então, pode ser verdade que este smartphone será o próximo membro da série X. E ele provavelmente seria a atração da empresa. Fique de olho na Sony para saber sobre a data de lançamento e preço do novo Xperia X.