Novo telefone Xperia XA da Sony vazou?

A série Xperia da Sony é sempre muito apreciada por ter um belo design e boas especificações. Um deles, o XA, tem um preço particularmente bom. Recentemente, houveram alguns vazamentos de supostamente um novo telefone Xperia XA!

new xperia xa

O novo telefone Xperia XA da Sony vazou?

Recentemente, houveram algumas notícias de um novo telefone Xperia XA. A Sony parece estar ansiosa para mostrar ao mundo sua próxima geração do Xperia XA, o telefone acessível da marca. Os vazamentos mostraram a primeira aparência do próximo telefone XA. A Sony, que sempre foi conhecida por ter um excelente design, parece ter feito algumas mudanças para o sucessor de Xperia XA. Ele seria um pouco mais curvado, e a sua aparência seria um pouco mais moderna.

A partir da imagem vazada, podemos ver que o novo telefone Xperia XA é ligeiramente curvado nas laterais, e a parte de trás parece ser plana. Há também a pequena chave de bloqueio da Sony, que é bastante típica para a marca, bem como os botões de volume também. Um botão com duas vias para tirar fotos também está presente no corpo. Haverá também uma entrada para o fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior do telefone. Esta será uma característica de boas-vindas em 2017, se vier a se tornar verdade. Uma vez em que a Apple removeu a entrada de 3,5 mm no iPhone 7 e no 7 Plus, muitos telefones estão sendo especulados para fazer o mesmo em 2017.

new xperia xa

Até agora, não houve muita informação sobre as novas especificações do Xperia XA. O que sabemos até agora é que o telefone provavelmente irá desfilar com uma tela de 5 polegadas, com dimensões de cerca de 145 x 66,8 x 7,99 milímetros. Haverá uma porta USB Tipo-C para carregar e também para conectividade. A partir dos vazamentos, podemos especular que o telefone teria um corpo todo feito de metal também. Para obter mais informações, teremos que esperar para o anúncio oficial da Sony, ou por outro vazamento.

Novo Xperia A: parecendo ser bastante bom até agora

O novo Xperia XA, a partir dos vazamentos, parece ser bastante bom em termos de design. A Sony continua a viver de acordo com a sua reputação. O que você achou do visual do telefone até agora?