Novo Render do Oppo Find 9 surgiu: SND 835, 6 GB de RAM

A Oppo nos últimos anos introduziu um monte de telefones bons voltados para selfies. No entanto, não houve um verdadeiro carro chefe lançado desde o Oppo Find 7. Agora, um novo render do Oppo Find 9 acabou de aparecer, e ele parece ser realmente bom!

New Oppo Find 9 render

Xiaomi Mi 6 pontua mais alto do que o Samsung Galaxy S8?

A primeira vez em que ouvimos falar sobre o suposto carro chefe Oppo Find 9 foi em janeiro de 2015. Muito tem acontecido desde então, mas mesmo agora, o telefone está longe de ser confirmado oficialmente pela Oppo. Ele ainda tem aparecido em um monte de manchetes, principalmente em vazamentos e especulações. A última ainda sugeriu um lançamento para março, mas todos nós sabemos que isso não aconteceu, de fato. Agora, um novo render do Oppo Find 9 foi revelado, e o que apareceu não tinha sido sugerido nos vazamentos anteriores, mas um olhar diferente!

O novo render do Oppo Find 9 foi visto em um site de mídia social chinesa – Weibo. Nem precisamos dizer que não passa de uma especulação, e não foram feitas palavras sobre a validade deste render. Por enquanto, nós não podemos dizer que este render realmente pertence ao telefone! No entanto, ao olhar para as imagens, parece que, se tudo for verdade, o Oppo Find 9 vai desfilar com uma tela de exibição completa, que é a tendência dos carros chefes recentemente. Haverá apenas uma pequena moldura na parte inferior, com o logotipo da Oppo ..

Novo Render do Oppo Find 9

Até agora, muitas previsões foram feitas sobre as especificações do Oppo Find 9. É esperado que o telefone venha em duas versões diferentes, uma com SND 835 SoC, 6 GB de RAM, 128 GB de ROM, enquanto que a outra tem o SND 653 SoC, 4 GB de RAM, 64 GB de ROM. O telefone teria uma bateria enorme, com a capacidade de 4.100 mAh, e também com o suporte VOOC flash para o carregamento. Ele vai ostentar uma tela de exibição com 5.5 polegadas QHD, e um combo de câmeras com 21 MP / 16 MP na parte traseira e frontal. As especificações do Oppo Find 9 soam maravilhosas, se forem de verdade.

Oppo Find 9: até agora, apenas um sonho!

Até agora, este novo render do Oppo Find 9 só alimenta a antecipação para o novo carro chefe da Oppo. Nós esperamos que um dia, a empresa venha a trazer este telefone para o mercado. O preço esperado para o Oppo Find 9 é por cerca de US $ 580 (algo em torno de R$ 2900). Quando você acha que o telefone será apresentado?