Novo lineup do Apple iPhone X Plus: 6.5 polegadas, câmera dupla de 13 MP, design … >

Hoje, um novo lote de fotos nos revela mais detalhes sobre a nova linha do Apple iPhone X Plus com câmera dupla e tela sem moldura. Leia abaixo para mais informações agora!

Novas imagens do lineup do Apple iPhone X Plus revelam uma câmera dupla, e o design do iPhone X!

Ontem, o OnLeaks lançou um interessante vídeo sobre o render do iPhone com tela LCD IPS de 6,1 polegadas. Hoje, nós recebemos mais informações sobre a nova linha do Apple iPhone X Plus, especialmente a versão de 6,5 polegadas. De acordo com as fotos, a próxima linha do Apple iPhone X Plus ainda mantém a icônica tela de entalhe e armação de metal. Além disso, este entalhe abriga todos os sensores necessários para o recurso Face ID, juntamente com o fone de ouvido com o sensor frontal.

Além disso, há também uma tela sem molduras com a configuração dupla de câmera empilhada verticalmente na parte de trás. Além disso, os módulos de câmera estão inchando apenas um pouco – de forma semelhante ao atual iPhone X. Por outro lado, as dimensões deste iPhone da Apple são 157,5 × 77,4 × 7,7 milímetros. Sob o capô, as especificações do Apple iPhone X Plus vêm com uma ampla visualização de 6,46 polegadas e 19: 5: 9 de relação de aspecto. Além disso, a resolução tem 2346 x 1120 pixels.

Mas e em relação a memória? O iPhone X Plus tem uma RAM atualizada com 3 GB com 128 GB / 256 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão). Por outro lado, o Apple iPhone X Plus funciona no último iOS 11.1.1 como o sistema operacional. Em termos de bateria, o iPhone X Plus vem com uma capacidade não removível de Li-Ion com 2900 mAh com carregamento verdadeiramente sem fio. Em seguida, vamos passar para o processador. O Apple iPhone X Plus é executado no chipset Bionic A11. Em seguida, vamos falar sobre a fotografia. O sistema de câmera do Apple iPhone X Plus possui uma câmera dupla de 13 MP na parte de trás. Por outro lado, a câmera frontal suporta 8 MP para tirar as selfies. Além disso, o iPhone X Plus fornece a câmera TrueDepth com identificação facial. Além disso, o aparelho da Apple não possui o botão físico na frente. No mais, o iPhone X Plus também suporta rede 2G e 3G, 4G VoLTE, GPRS, Wifi, Bluetooth…

Apple iPhone X Plus – data de lançamento e preço

Nós esperamos que a Apple lance esta novidade até setembro de 2018. Quanto ao preço, o preço do Apple iPhone X Plus deve começar em torno de US $ 1100 ~ algo na faixa de R$ 4092. O que você acha dessa próxima novidade da Apple? Fique atento para mais detalhes a qualquer momento na nossa página!