Novo lançamento Huawei Nova 3: display de 5,93 polegadas, 4 GB de RAM, e 4 câmeras!

Se você é um grande fã da Huawei, ou apenas se interessa por novos carros-chefes com recursos poderosos no mercado de smartphones, você vai gostar das notícias de hoje. Vamos falar do novo Huawei Nova 3 que será lançado em dezembro com 4 câmeras e 4 GB de RAM. Confira!

Novo lançamento Huawei Nova 3

Huawei Nova 3: quatro câmeras e 4 GB de RAM

Não tem muito tempo desde o lançamento da série Huawei Mate 10. No entanto, recebemos a informação de que a empresa Huawei pode lançar um novo smartphone da série Nova ainda neste ano. Este novo dispositivo pode apresentar uma tela FHD + de 5,93 polegadas com a resolução de 2160 x 1080 pixels. Além disso, este telefone Huawei provavelmente contará com o poder do chipset Kirin 670. O aparelho Huawei deve oferecer duas opções em relação à memória, sendo 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno para a edição padrão e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno para a versão superior.

A bateria pode ser de 3340 mAh com suporte de carga rápida de 18w no smartphone. Sobre a fotografia, o boato é que este novo smartphone Huawei Nova 3, assim como o Nova 2, provavelmente vai possuir quatro câmeras. Isso significa que o telefone Huawei terá configuração de câmera dupla tanto na parte de trás quanto na parte da frente. Mais especificamente, é provável que elas consistam em uma primária dupla de 16 MP + 20 MP, juntamente com uma frontal de 20 MP + 2 MP para selfies.

Novo lançamento Huawei Nova 3

Embora a informação sobre as opções de conectividade ainda não esteja disponível, sugerimos que o telefone conte com opções básicas de conectividade, incluindo Wi-Fi, Bluetooth, GPS, Rádio e USB. Além disso, o Huawei Nova 3 terá um design semelhante ao Nova 2. Para ser específico, este telefone terá uma tela quase sem bordas na frente com o vidro ligeiramente curvando nas laterais do aparelho. Além disso, o Nova 3 vem em várias cores, entre elas azul escuro e dourado.

Huawei Nova 3: preço e disponibilidade

Nós acreditamos que a data de lançamento da Huawei Nova 3 pode ser em 5 de dezembro de 2017. O preço do Huawei Nova 3 ainda não é oficial, no entanto, nós achamos que pode ser por volta de US$ 850 (cerca de R$ 4400). E aí, você gostou desse novo telefone? Conta pra gente nos comentários, e não deixe de acompanhar nossa página para saber mais informações.