Novidade Huawei 2016: vazou informações sobre o P9, com corpo de metal e USB Tipo C

Você pode ter se sentido decepcionado pelo Huawei P9 não ter aparecido na MWC 2016. Mas não se preocupe, pois parece que ele será apresentado oficialmente este mês …

Huawei-P9-2-1100x562

O Huawei P9 já está pronto? Veja o que sabemos até agora!

Como sabemos, a Huawei não apresentou sua novidade P9 no MWC 2016, talvez porque a empresa não estivesse pronta o suficiente; eles querem um grande evento para a sua nova estrela. E já que o aparelho ainda é um segredo, ainda vemos muitos vazamentos e boatos espalhados pela internet. O último mais confiável é que a Huawei P9 terá um corpo metal, uma combinação dupla de câmera traseira, uma porta USB tipo C e um scanner de impressão digital na parte de trás.

Além disso, há pouco tempo, algumas imagens foram vistas e mostravam um aparelho com uma tela curvada de 2.5D na frente. As bordas parecem bem finas e os botões de liga/desliga e de volume foram colocados do lado direito do P9. Além disso, temos certeza de que o celular estará disponível nas cores dourado, branco, rosa e cinza. Esses são alguns pontos principais sobre o design do Huawei P9. E quanto as especificações?

P9-Frame-02

Aparentemente, as especificações do Huawei P9 incluem um chip Kirin 950, 4 GB de RAM e uma tela de 5,2 polegadas, basicamente. Além disso, também há rumores de que o P9 terá outras variantes, tais como o mais barato Huawei P9 Lite e um phablet Huawei P9 Max. No entanto, eles não foram confirmados pela fabricante ainda. Então, vamos esperar para ver!

Huawei P9 preço e disponibilidade

Poucos dias atrás, a Huawei lançou um novo teaser, alegando que a fabricante teria preparado um evento de lançamento, com realização em Berlim, Alemanha, no dia 9 de março de 2016. Infelizmente, não sabemos o que eles irão mostrar por lá exatamente. Esperamos que a novidade Huawei 2016 seja lançado com um preço razoável, podemos dizer que por volta dos US $ 400 ou menos. O que você acha?