Novas especificações do Samsung Galaxy C8: 5.5 polegadas, câmera dupla de 13 MP, 4 GB de RAM econômico

Há rumores de que a Samsung está empurrando uma câmera dupla para os aparelhos no segmento mediano. Um olhar sobre as especificações do Samsung Galaxy C8 sugere que os rumores estão precisos

Samsung Galaxy C8 specs

Especificações do Samsung Galaxy C8: câmera dupla com foco live

A linha do Galaxy C funcionou muito bem com a moldura feita de alumínio antes. Portanto, ele está fazendo um retorno com o Galaxy C8. A câmera dupla foi colocada mais embaixo do que a superfície traseira para eliminar a necessidade de proteção traseira. Ele faz uma combinação perfeita com a aparência elegante do metal de alumínio. Além disso, o dispositivo parece um pouco luxuoso para o alcance mediano. Mas isso deve ser uma coisa boa de qualquer maneira.

Sobre a relação das especificações do Samsung Galaxy C8, parece tão promissor quanto o design. Existe uma CPU octa core que alimenta o Galaxy C8. Sem mencionar a marca do chipset, mas nós acreditamos que seja um chipset Exynos. A memória vem em duas opções, 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Cobrindo esse hardware está uma tela AMOLED de 5,5 polegadas. Por enquanto, o sistema operacional do dispositivo continua sendo um mistério. No entanto, nós estamos certos de que é o Android Nougat com uma atualização para o Oreo em meados de 2018.

Samsung Galaxy C8 specs

O verdadeiro negócio deste telefone é a câmera. Ele possui sensores duplos de 13 MP com uma grande abertura f / 1.6. A câmera selfie vem com resolução de 16 MP e também uma enorme abertura f / 1.7. Não apenas o hardware é de primeira qualidade, mas o modo de câmera altamente conceituado do Note 8 também está aqui neste telefone. Agora, você tem outra opção do Galaxy J7 Plus para acessar o recurso de foco live – ao vivo.

Samsung Galaxy C8 – data de lançamento chegando em breve

Por enquanto, ainda não há detalhes oficiais sobre a data de lançamento do Galaxy C8. No entanto, nós acreditamos que ele deve vir até outubro. Nós vamos atualizar assim que houverem mais informações disponíveis.