Nokia Z4 Android: display sem bordas, RAM de 12 GB e 720 GB de ROM!!!

Recentemente, foi anunciado o Nokia Z4 Android como sendo o próximo grande destaque da empresa. Esse monstro da Nokia vem com um display sem bordas, 12 GB de RAM e 720 GB de ROM! Dê uma lida e descubra todos os detalhes dessa máquina!

Ficha técnica do Nokia Z4 Android: 12 GB de RAM e 720 GB de ROM!

Nos últimos anos, a Nokia está tentando voltar a ter uma posição de destaque no mercado de telefonia móvel, adotando o sistema operacional Android. Segundo as nossas fontes, a empresa está planejando lançar mais um telefone Android, de alto padrão. É o Nokia Z4. Este smartphone deve vir com especificações impressionantes. Em termos de design, o telefone não terá bordas no painel frontal, e por isso, seu sensor de impressão digital vai estar na parte de trás. Ele vai contar com um display touch FHD + de 6,3 polegadas com resolução de 2280 x 1440 pixels.

Sob o capô, o aparelho vai contar com a energia de um chipset Qualcomm Snapdragon 845, que é emparelhado com 12 GB de RAM e um enorme armazenamento interno de 720 GB. Para o sistema operacional, o smartphone será executado no Android 8.1 Oreo. Em relação às câmeras, o Nokia Z4 Android deve contar com um sistema de câmera dupla de 61 MP + 20 MP na parte de trás, além de um sensor frontal também duplo, de 25 MP + 12 MP, para selfies. Este será certamente um dos melhores dispositivos para selfie do mercado, quando for lançado.

Está máquina de altíssima qualidade vai contar com uma bateria não removível de 6000 mAh, que permite até dois dias de uso. Ele vai contar com tecnologia de reconhecimento facial e tecnologia AI Beauty. Além disso, o Nokia Z4 Android estará disponível nas cores Preto e Prata.

Nokia Z4 Android: data de lançamento e preço

Ainda não houve qualquer informação oficial sobre a data de lançamento do Nokia Z4 Android. Mas estamos atentos a novas informações. O preço do Nokia Z4 Android pode ficar em torno de US$ 890, o que equivale a aproximadamente R$ 4900. E aí, você também ficou empolgado com esse novo lançamento? Deixe um comentário e conta pra gente o que você achou desse novo monstro!