Nokia X5 renderizado: 4 GB de RAM, 256 GB de ROM, duplas com 16 MP … >

Um novo smartphone da HMD Global faz a sua aparição on-line via certificação Bluetooth. Em detalhes, o Nokia X5 vem com duas câmeras e Android Oreo 8.1 OS como sistema operacional. Continue lendo para ter mais informações!

Nokia X5 ganhou renderização online

De acordo com as nossas fontes legítimas, um smartphone da Nokia com o número de modelo TA-1109 recebeu agora a certificação Bluetooth. Anteriormente, o aparelho já passou pela CCC na China no mês passado. Infelizmente, a certificação desta vez ainda não revela muito sobre o dispositivo. No entanto, isso mostra que o dispositivo é alimentado por um chipset MediaTek e recebe suporte para Bluetooth 4.2.

Até agora, não há informações sobre qual dispositivo da Nokia estaria de acordo com os vazamentos. Por outro lado, foi revelado que o Nokia 5.1 Plus, da Mediatek, de acordo com algumas fontes. Como resultado, é possível que o TA-1109 seja o Nokia 5.1 Plus ou o Nokia X5. Enquanto isso, em outro desenvolvimento relacionado à Nokia, mais dois modelos, o Nokia X6 – TA-1083 e o TA-1116 – também apareceram nas listagens de certificação Bluetooth.

Quanto às especificações do Nokia X5, o aparelho possui um display Full HD + de 5,7 polegadas com o Gorilla Glass 4 Protection. Sob o capô, o telefone Nokia 5 leva energia de um processador MediaTek octa core (versão não especificada). Considerando que, o hardware fornece 4 GB de RAM e 32 GB ROM (expansível para até 256 GB). Além disso, o armazenamento pode ser expandido para até 256 GB. Em relação à bateria, o smartphone toma o poder de uma célula não removível de Li-Ion com 3.000 mAh. Além disso, a câmera do Nokia X5 vem com dois sensores principais de 16 MP + 5 MP que, juntamente com um flash LED. Além disso, haveria outro sensor frontal de 16 MP. Além disso, o telefone da Nokia roda com o Android Oreo 8.0 como sistema operacional.

Nokia X5 – data de lançamento e preço

O preço do Nokia X5 deve ser em torno de 293 dólares (algo na faixa de R$ 1130) quando chega no final de julho de 2018. Além disso, nós podemos ver outros irmãos vêm ao mesmo tempo como este dispositivo. O que você mais gosta neste celular da Nokia? Deixe um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião com a gente !!