Nokia Vitech vs. Turing Phone Cadenza: 12 GB de RAM, câmera de 60 MP…

Uma batalha entre o Nokia Vitech vs. Turing está aqui para os fãs! Hoje, nós vamos comparar os gigantes Nokia Vitech vs Turing Phone Cadenza com uma câmera de 60 MP e 12 GB de RAM. Partiu!

Nokia Vitech vs

Nokia Vitech vs. Turing Phone Cadenza: camera de 60 MP, 12 GB de RAM e …

Nós precisamos admitir que os telefones Nokia Vitech e Turing Phone Cadenza são adversários difíceis para qualquer outro smartphone. Tente colocá-los no mesmo palco, você terá uma luta amarga e difícil, com certeza. Especificamente, os dados técnicos do Turing Phone Cadenza vêm com o chipset Qualcomm Snapdragon 830 SoC. Enquanto isso, as especificações da Nokia Vitech possuem o próximo Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Além disso, o player Nokia funciona no Android Oreo 8, mas o telefone Turing Phone possui um novo sistema operacional que, como as pessoas dizem, é um adversário difícil para o iOS e o Android. Portanto, o telefone Nokia ganha em termos do processador.

.

Em seguida, nós vamos tratar das telas e do armazenamento. Notavelmente, o telefone Nokia Vitech possui uma tela Super OLED 4K de 5,5 polegadas com a resolução de 2990 x 3690 pixels. Da mesma forma, as especificações do Turing Phone Cadenza vêm com uma tela Super OLED de 5,8 polegadas, com a resolução Full HD. Além disso, o aparelho Nokia Vitech oferece três opções de armazenamento interno: ROM de 128 GB / 256 GB / 512 GB, juntamente com 8 GB / 12 GB de RAM (sem armazenamento extra). Enquanto isso, o Turing Phone Cadenza, o carro chefe traz 1 TB, juntamente com 12 GB de RAM. Infelizmente, nós não sabemos nada sobre a memória externa deste monstro da Cadenza.

Nokia Vitech vs

Agora, sobre a câmera e a bateria, a câmera do Nokia Vitech possui um sensor primário duplo de 32 MP com flash OIS e LED, juntamente com uma câmera frontal de 42 MP. Sobre a câmera Turing Phone Cadenza, eleva um primário maciço de 60MP e um secundário de gravação Dual 20MP 4K. Além disso, a bateria Nokia Vitech possui um Li-Ion 7800mAh, enquanto a Turing Phone Cadenza cell é uma 8000mAh. Bem, o campeão da guerra de especificações é o Turing Phone Cadenza player para o bem!

Nokia Vitech vs. Turing Phone Cadenza – batalha pelo preço

Separadamente, nós achamos que o preço do Nokia Vitech começa na faixa de US $ 819 (algo em torno de R$ 4167), e o preço do Turing Phone Cadenza é por cerca de aproximadamente US $ 1.999 (algo na faixa de R$ 10170). Nós achamos que o telefone Nokia Vitech tem mais vantagens em relação ao custo. O vencedor? Nós vamos deixar você decidir!