Nokia vai comprar Alcatel-Lucent: agora você vê o melhor se tornando melhor ainda

Após o pedido da Nokia para comprar Alcatel-Lucent, os reguladores europeus assinaram a sua aprovação e deu esta gigante uma luz verde para ir em frente. Alcatel-Lucent S.A. é uma empresa de equipamentos de telecomunicações globais francesa, com sede em Boulogne-Billancourt, na França, também uma monstruosa na indústria de tecnologia.

Nokia Phones Comeback 2016

Com esta fusão, a União Europeia também previu uma rivalidade muito intensa com o próximo rival contra a Samsung Electronics, a empresa com maior relatório de vendas no mercado hoje.

“Em particular, a Samsung é esperada para desempenhar um papel mais significativo em um futuro próximo em relação ao equipamento de telecomunicações móveis nessa nova geração – os chamados 4G, que está sendo implantado e 5G”, disse a comissão.

Agora sabemos que a Nokia vai comprar Alcatel-Lucent. E tal movimento vai resultar na maior competição da história da indústria de smartphones. Na Europa, temos a Ericsson e Huawei em todo 28 países da UE. Para os concorrentes globais existem Samsung e ZTE para se preparar para participar da corrida.

A Nokia é uma empresa enorme de smartphones que é amada por tantas pessoas. É também um dos mais antigos encontrados hoje em dia, que acaba de celebrar seu aniversário de 150 anos em 2015. O ramo de smartphones da Nokia foi vendida para a Lumia, que fez com que muitos fãs ficassem bastante chateados.

No entanto, em 2016, quando o contrato expirou, a Nokia vai voltar para o mercado de smartphones, prometendo muitos assassinos emblemáticos que excitam as pessoas em todo o mundo. Este pedaço de notícia sobre a fusão entre os dois gigantes: Nokia vai comprar a Alcatel-Lucent está fazendo a atmosfera ficar mais quente do que nunca.

O CEO da Nokia Rajeev Suri vai executar a nova empresa, que terá sua sede baseada na China e assumirá os contratos com as duas maiores operadoras dos EUA – Verizon Communications e AT & T.

Você é um fã da Nokia? Se sim, conte-nos como você está animado para o retorno desta incrível empresa 🙂