Nokia Swan: um monstro com a melhor câmera de incríveis 42 megapixels

A Nokia, como já sabemos, andou fazendo um bom trabalho em seu retorno este ano no MWC. Além dos smartphones que ela apresentou no evento, a marca prometou estrear muitos outros ainda este ano. Agora, apareceram relatórios de que um novo telefone, Nokia Swan, está a caminho!

nokia swan

Grande máquina Nokia Swan está chegando com a melhor câmera até agora: 42 megapixels

A Nokia tem sido o centro das atenções nos últimos tempos. Desde a confirmação de seu retorno ao mercado de smartphones no ano passado, todo mundo tem falado sobre isso. As expectativas eram altas, e no geral, acreditamos que a Nokia as tenha atendido com o que foi demonstrado no MWC em março. No entanto, um dispositivo carro-chefe ainda estava faltando. A Nokia prometeu mais novidade para vir este ano, e os relatórios mencionaram o Nokia 9 como o carro-chefe. Mas agora, parece que há outro carro-chefe também a caminho, com o nome Nokia Swan.

Houveram muitos relatos recentemente sobre um novo carro-chefe da marca, cujo nome seria Nokia Swan. De acordo com esses relatórios, este novo telefone Nokia será um híbrido entre um smartphone e um tablet! As especificações da Nokia Swan também parecem ser incríveis, com uma CPU octa-core, com provavelmente o chipset mais recente SND 835. Além disso, haverá 4 GB de RAM, portanto o desempenho não será um problema para este dispositivo. Além disso, o novo dispositivo também oferece 128 GB de armazenamento interno, ou seja, muito espaço!

nokia swan

Como mencionado anteriormente, o Nokia Swan será um smartphone-tablet híbrido. Ele pode ser aberto e se transformar em um tablet, com um tela touchscreen dupla! A tela do smartphone será cerca de 5,3 polegadas, e o tamanho da tela no modo tablet será de cerca de 11 polegadas. Este dispositivo parece ser a solução perfeita para abranger trabalho e entretenimento. Pelo que podemos ver nas imagens, ele poderia ser usado como um mini laptop também! Sua câmera também será bastante especial, com lente Carl Zeiss de 42 MP. Ele rodará com o Android 7.0 Nougat. Em geral, parece um telefone maravilhoso!

Nokia Swan: A wonderful phone in the making!

Até agora, o preço do Nokia Swan bem como sua data de lançamento ainda não foram revelados. Mas esperamos que a Nokia faça algum pronunciamento oficial sobre o dispositivo em breve. E você, está ansioso para conhecer essa nova máquina da Nokia?