Nokia Swan: Smartphone & tablet de tela dupla com enorme câmera de 42MP

Nós temos uma boa notícia para todos os fãs da NOKIA. Durante muito tempo temos ouvido sobre o Nokia Power Ranger, o grande conceito de celular Nokia. Nokia Power Ranger é realmente algo para ficar de olho se o celular for mesmo lançado futuramente. No entanto, como conceitos nos fazem sentir mais esperançosos para o mercado de celulares, há mais e mais projetos chegando. Por exemplo, a Nokia Swan Android é um telefone maravilhoso com enorme câmera 42MP e memória RAM de 4 GB.

nokia-swan-phablet-concept-1

Nokia Swan Características

O Nokia Swan combina smartphone e tablet em um único aparelho. Como celular, é um celular completamente inteligente. Com um CPU quad core, provavelmente um chip Intel, e, provavelmente, mais de 4 GB de RAM, Nokia Swan é realmente algo que devemos comprar. Além disso, ele vem com 128 GB de armazenamento interno.

Quando aberto, o aparelho se transforma num tablet, com telas de toque duplo. Se você quiser, pode usá-lo como um pequeno laptop também. A tela do Nokia Swan que está em torno de 5,3 ”, se transforma em uma tela de 11” quando aberto. Se este aparelho for realmente lançado, será um ótimo aparelho para trabalho e entretenimento. O conceito do Nokia Swan é algo para se ficar de olho enquanto esperamos pelo retorno da Nokia. Fãs da Nokia, vocês estão satisfeitos com este aparelho híbrido de smartphone e tablet?

Nokia Swan is a hybrid between a smart phone and a tablet

Nokia Swan será lançado na Índia?

Até agora sabemos que a Nokia irá retornar em 2016, com o Nokia C1 Smartphone Android. Em janeiro de 2016, o contrato da Nokia com  Microsoft Mobile acabará, por isso vamos ver os primeiros celulares Nokia em 2016 novamente. Nós realmente esperamos que o phablet Nokia Swan também seja lançado em 2016 com outros Smartphones Nokia.