Nokia Swan Pro vs. Nokia P Pro monstros: 8 GB de RAM, SnD 836

Recentemente, a Nokia anunciou o lançamento dos novos smartphones Android. Entre eles estão os monstros Nokia Swan Pro e o Nokia P Pro, com 8 GB de RAM, Snapdragon 836 e uma tela de 6,0 polegadas. Por isso, hoje trazemos a batalha entre o Nokia Swan Pro e o Nokia P Pro.

Nokia Swan Pro vs

Nokia Swan Pro vs. Nokia P Pro monstros: 8 GB de RAM, SnD 836

Em primeiro lugar, nesta batalha entre o Nokia Swan Pro e o Nokia P Pro, nós vamos dar uma olhada no desempenho desses monstros da Nokia. Sob o capô, o Nokia Swan Pro funciona no chipset Qualcomm Snapdragon 845, com 6 GB de RAM. Enquanto isso, o Nokia P Pro obtém o poder do Snapdragon 836, juntamente com 6 / 8 GB de RAM. Além disso, o dispositivo Nokia P Pro oferece armazenamento interno de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. Por outro lado, o telefone Nokia Swan Pro só possui 256 GB de ROM. Além disso, tanto o Nokia Swan Pro quanto o Nokia P Pro não possuem armazenamento externo.

Em seguida, nesta batalha entre o Nokia Swan Pro e o Nokia P Pro, nós vamos comparar a tela de exibição desses smartphones da Nokia. O Nokia Swan Pro possui uma tela de 5,3 polegadas. No entanto, quando o Nokia Swan Pro estiver totalmente aberto, nós temos um tablet de 11 polegadas. Para as especificações do Nokia P Pro, ele contém uma tela Super AMOLED de 6,0 polegadas, uma tela de 4K (3840 x 2160 pixels), com um display infinito.

Nokia Swan Pro vs. Nokia P Pro monstros

Em termos de fotografia, os smartphones Nokia Swan Pro e Nokia P Pro vêm com uma câmera de alta qualidade. Em particular, a câmera do Nokia Swan Pro embala uma câmera Carl Zeiss de 42 MP na parte traseira e uma frontal de 13 MP para as selfies. Enquanto isso, o celular Nokia P Pro possui uma câmera PureView de 42 MP com lente óptica Carl Zeiss e flash duplo LED. Além disso, o monstro Nokia P Pro possui uma câmera secundário de 16 MP na placa frontal. Sobre o fator de capacidade da bateria, o Nokia Swan Pro oferece uma enorme caixa de 4400 mAh e o Nokia P Pro oferece 5000 mAh de bateria.

Nokia Swan Pro vs. Nokia P Pro monstros: comparação de preço

Para o custo, o preço do Nokia P Pro começa a partir de aproximadamente US $ 800 (algo em torno de R$ 3993). Sobre o preço do Nokia Swan Pro, ele ainda é desconhecido, mas é esperado um valor aproximado de US $ 658 (ou R$ 3284).