Nokia Swan Premium: 12 GB de RAM e câmera de 42 MP PureView

Recentemente, recebemos a informação de que a Nokia está prestes a lançar mais um dispositivo da sua série Swan. O dispositivo se chama Nokia Swan Premium. Ele vai vir com uma enorme RAM de 12 GB, câmera PureView de 42 MP e mais. Vamos descobrir mais detalhes sobre essa grande máquina da Nokia!

NOKIA SWAN PREMIUM MOBILE

NOKIA SWAN PREMIUM: Especificações

Todos sabemos que a Nokia está se tornando uma fortíssima concorrente no mercado de telefones poderosos. No início deste ano, eles anunciaram o lançamento do Nokia Swan. Este smartphone monstro veio com uma incrível câmera de 42MP e outras especificações fantásticas. Agora, a empresa quer continuar surpreendendo lançando uma versão mais poderosa na linha de smartphones Nokia Swan. É o Nokia Swan Premium. Este aparelho é uma versão atualizada do fantástico Nokia Swan com uma tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução 4K (3840 x 2160 pixels).

Além disso, outras especificações da Nokia Swan Premium incluem um chipset Snapdragon 836, juntamente com 12 GB de RAM. Essa RAM enorme RAM o torna o celular Nokia mais poderoso até agora. Além do excelente desempenho, ele também fornece aos usuários grande capacidade de armazenamento. Especificamente, este telefone Nokia vai oferecer 256 GB de memória interna, e você ainda pode expandi-la com um cartão microSD.

NOKIA SWAN PREMIUM MOBILE

Além disso, a capacidade fotográfica do Nokia Swan Premium consiste em uma câmera principal com sensor Carl Zeiss de 42 MP na parte traseira, além de uma câmera frontal de 24 MP para tirar selfies. É possível ainda gravar vídeos de qualidade 4K. Este novo smartphone Nokia também fornece aos usuários uma excelente capacidade de bateria de 5000 mAh.

NOKIA SWAN PREMIUM: preço e disponibilidade

Até agora, não temos informações sobre a data de lançamento do Nokia Swan Premium. Quanto ao preço, esperamos que o Nokia Swan Premium saia por cerca de US$ 800 (~ R$ 4000) quando for lançado. Seria um preço justíssimo dadas essas especificações incríveis que ele tem pra oferecer. O que você achou deste novo monstro da Nokia? Conta pra gente nos comentários!