Nokia Swan Lite: 4 GB de RAM, 3000 mAH, 20 MP de câmera …

Hoje, temos ótimas novidades para os fãs da Nokia, a Nokia está se preparando para lançar um novo telefone, é o Nokia Swan Lite. O novo celular da Nokia possui 4 GB de RAM, 3000 mAh, 20 MP.

Nokia Swan Lite

Nokia Swan Lite: especificações e características

Após o lançamento do Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6, a Nokia ainda tem um outro excelente plano, eles pretendem lançar um novo telefone da Nokia. Com o retorno extremamente impressionante depois de desaparecer alguns anos e ficar fora do mercado de smartphones, nós acreditamos que a Nokia pode fazer um novo futuro para o mundo de smartphones. Nos deixe te contar mais detalhes. Em particular, as especificações do Nokia Swan Lite contêm uma tela de 5.0 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels.

Além disso, o novo smartphone da Nokia funciona no chipset Snapdragon 660 com processador octa core de 2 × 2,3 GHz e processador gráfico Adreno 512. Além disso, o novo telefone da Nokia oferece 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de ROM que podem ser expandidos até 256 GB via microSD. Além disso, as câmeras do Nokia Swan Lite acumulam sensores de 20 MP para a câmera primária e sensores de 8 MP para a câmera secundária. Com a característica única na câmera traseira e frontal, bem como especificações poderosas, nós acreditamos que o novo celular Nokia é um dos dispositivos mais esperados em 2017.

Nokia Swan Lite

Na próxima parte do novo telefone da Nokia, nós damos uma olhada no sistema operacional, bem como na capacidade da bateria. Particularmente, o novo smartphone da Nokia é executado no mais recente sistema operacional Android O. Além disso, a vida útil da bateria do Nokia Swan Lite desfila com 3000 mAh não removível com a tecnologia Quick Charge 3.0. Além disso, as novas opções de conectividade móvel da Nokia também possuem LTE, GPS, USB, Wifi, Bluetooth e 4G. Finalmente, chegamos as informações de preço e data de lançamento do novo dispositivo da Nokia.

Nokia Swan Lite: preço e disponibilidade

Além disso, nós esperamos que o preço da Nokia Swan Lite seja por cerca de US $ 280 (algo em torno de R$ 1464). Para a nova data de lançamento do smartphone da Nokia, nós esperamos que seja lançado em setembro de 2017. Então, o que você acha deste novo aparelho da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião.