Nokia Swan 2 vs. Nokia Vitech Mini: 256 GB de ROM, 10 GB de RAM vs. 128 GB de ROM, 8 GB de RAM

E estamos de volta com a batalha de hoje: Nokia Swan 2 contra o Nokia Vitech Mini. Vamos fazer uma comparação entre esses dois dispositivos com especificações gigantes da Nokia.

Nokia Swan 2 vs. Nokia Vitech Mini: 256 GB de ROM, 10 GB de RAM vs. 128 GB de ROM, 8 GB de RAM

Desta vez, ambos os dispositivos da Nokia apresentam especificações impressionantes. O Nokia Swan 2 é executado no Snapdragon 845 SoC com 10 GB de RAM, ROM de 256 GB e pode ser expandida para até 512 GB. Enquanto isso, o Nokia Vitech Mini está equipado com um processador Snapdragon 835, 8 GB de RAM, ROM de 128 GB, que pode ser expandido através de um slot para cartão microSD. Essas especificações podem manter os telefones funcionando sem problemas; tarefas diárias como chamadas telefônicas, mensagens, bate-papo por vídeo, filmagem fotográfica não serão um grande problema, mas em jogos de celulares digitais pesados, o Swan 2 pode funcionar melhor. Então, um ponto para Swan 2.

A câmera também é uma característica impressionante nesses dois telefones. O Nokia Swan 2 possui uma câmera dupla de 24 MP na parte traseira e um sensor duplo de 20 MP para as selfies. Estes certamente podem pegar todos os detalhes do cenário e dos objetos, salvando todo seu precioso momento. O Nokia Vitech não está nem um pouco atrasado com as lentes duplas de 24 MP + 24 MP Carl Zeiss na parte traseira e um sensor de 22 MP na parte da frente para as selfies. Desta vez, os dois dispositivos estão empatados

Vamos falar sobre tamanho e resolução da tela. O Swan 2 exibe uma tela AMOLED de 6,0 polegadas com uma resolução de 1970 x 2890 pixels. Por outro lado, o Nokia Vitech Mini é menor com uma tela Super OLED de 5,3 polegadas com resolução de 2K. Então, depende dos usuários: se você gosta de um dispositivo de tela grande, você pode ir para o Swan 2. Mas se você prefere um mais compacto com cores mais vívidas e dinâmicas, o Nokia Vitech Mini é o único para você. Assim, os dois dispositivos novamente estão empatados.

Nokia Swan 2 vs. Nokia Vitech Mini

Nokia Swan 2 vs. Nokia Vitech Mini: preço e data de lançamento

De acordo com o que temos até agora, a data de lançamento desses dois telefones ainda não foi determinada. No entanto, a notícia que envolve o preço deles já está disponível: o Nokia Swan 2 deverá chegar por cerca de US $ 605 (algo em torno de R$ 3155) e o preço do Nokia Vitech Mini é por aproximadamente US $ 415 (na faixa de R$ 2164). Vamos manter a sintonia para as próximas atualizações.