Nokia Snow vs HP Elite x3: batalha entre Windows Phone com 4 GB de RAM

Nokia Snow vs HP Elite x3: a batalha entre dois Windows Phone com 4 GB de RAM. Um deles é o carro-chefe da HP, um deles é o mais recente telefone Windows da Nokia. Então, quem vai ganhar esta batalha e se tornar o rei do mundo da Windows?

Nokia Snow vs HP Elite x3

Nokia Snow vs HP Elite x3: Windows Phone com 4 GB de RAM

Tendo produzindo Windows Phones para a Microsoft por 2 anos, a Nokia é um verdadeiro especialista neste segmento. O retorno deste gigante nos trouxe um novo Nokia Window Phone: o Nokia Snow. No entanto, a HP é uma recém-chegada poderosa no mundo móvel com o seu aparelho: o HP Elite x3. Ambos os telefones possuem 4 GB de RAM e executam no sistema operacional Windows Mobile 10. O dispositivo da HP vem com uma tela Quad HD de 6 polegadas, enquanto que o Nokia Snow ostenta uma tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução de 1000 × 600 pixels. O HP Elite x3 deve ser uma escolha melhor em termos de resolução, mas o Nokia Snow é útil e apresenta imagens vívidas com uma tela Super AMOLED.

Quanto à especificação, o HP Elite x3 é alimentado por um processador SND 820 emparelhado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento embutido, que pode ser expandido para até 2 TB através de um cartão microSD. Por outro lado, o Nokia Snow apresenta um chipset Intel emparelhado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (256 GB expansíveis). O telefone da HP parece ser o vencedor nesta rodada da batalha de configuração entre o Nokia Snow e o HP Elite x3.

Nokia Snow vs HP Elite x3

Para quem gosta de fotografia, o HP Elite x3 possui uma câmera traseira de 16 MP com abertura f / 2.2, foco automático, flash LED e uma câmera de 8 megapíxeles. O Nokia Snow parece perder essa rodada também, porque há apenas 5 MP de câmera selfie na parte superior frontal acima do logotipo da Nokia. Na parte de trás deste smartphone, veremos uma câmera Carl Zeiss primária de 14 MP.

Nokia Snow vs HP Elite x3: preço e data de lançamento

Nokia Snow vs HP Elite x3: esta é uma batalha entre o sucessor e o ex-rei do reino dos Windows Phone. O aparelho da HP vai ser o mais forte da Windows. Com essas especificações poderosas, não é uma surpresa que o preço do HP Elite X3 é por cerca de US $ 770 (algo em torno de R$ 4170), que é muito mais caro do que a Nokia Snow, que é por cerca de US $ 289 (algo em torno de R$ 1560).