Nokia Rotatable Camera vs Motorola Droid Turbo 4

Com uma câmera de 23 MP rotativa, o Motorola Droid Turbo 4 é um rival resistente ao Nokia Rotatable Camera. Hoje, nós vamos fazer uma batalha de comparação entre o Nokia Rotatable e o Motorola Droid Turbo 4 para ver quem é o vencedor!

Nokia Rotatable Camera vs Motorola Droid Turbo 4

Nokia Rotatable Camera vs Motorola Droid Turbo 4: batalha entre as especificações

Primeiro de tudo, nós vamos começar a nossa batalha entre o Nokia Camera Rotatable e o Motorola Droid Turbo 4, considerando a sua tela de exibição. O Nokia Rotatable é dito para montar uma tela de 4,8 polegadas com painel Super AMOLED e resolução de 2K. Enquanto isso, o tamanho de tela do Motorola Droid Turbo 4 seria de 5,7 polegadas com a resolução de 2K. Embora tendo a resolução em comum, no entanto, graças ao menor tamanho de tela, a densidade de pixels do aparelho da Nokia será maior do que a do Droid Turbo 4. Isso significa que a qualidade de visualização do smartphone da Nokia também será melhor.

Sob o capô, o Nokia Rotatable Camera é sugerido para ser alimentado com o chipset Qualcomm Snapdragon 660 enquanto que o dispositivo da Motorola seria equipado com o mais novo chipset Snapdragon 835. Em termos de memória e armazenamento interno, haveria 3 GB de RAM e 32 GB de ROM no coração do smartphone da Nokia. Por outro lado, é provável que o aparelho da Motorola ofereça 6 GB de RAM acoplado com 256 GB de ROM. Assim, é um pouco óbvio perceber que o Droid Turbo 4 ganha sobre o Nokia Rotatable Camera nessa rodada de desempenho.

Nokia Rotatable Camera vs Motorola Droid Turbo 4

Uma das especificações mais destacadas de ambos os smartphones é a sua função de câmera. A câmera do Nokia Rotatable Camera vem com 23 MP para a câmera principal 3D. E, claro, como o nome já mostra, a câmera do telefone da Nokia é rotativa para que você possa ajustar o ponto de foco. Além disso, haveria uma câmera com 12 MP voltada para as selfies também. Da mesma forma que o Nokia Rotatable Camera, é relatado que o celular da Motorola teria uma câmera principal de 23 MP que pode girar até 180 graus em torno de sua borda.

Nokia Rotatable Camera vs Motorola Droid Turbo 4: preço e disponibilidade

Em geral, os dois smartphones são bastante competitivos entre si. Além disso, o preço do Nokia Rotatable Camera e o Motorola Droid Turbo 4, bem como a disponibilidade ainda permanecem desconhecidos. Fique atento e vamos manter as informações atualizadas para você.