Nokia P1 vs OnePlus 4: próximos monstros

Hoje, nós trazemos dois próximos carros chefes da Nokia e do OnePlus para a batalha. Vamos ver entre o Nokia P1 e o OnePlus 4: qual será o vencedor?

Nokia P1 vs OnePlus 4

Nokia P1 vs OnePlus 4: próximos monstros

Tanto o Nokia P1 como o OnePlus 4 estão a caminho e são esperados para serem lançados em 2017. Todos eles são telefones premium com especificações de alta definição. Sob o capô, ambos serão alimentados pelo mais recente processador Snapdragon 835 com até 8 GB de RAM. Com este forte processador, eles estão prometendo serem executados sem problemas, mesmo com desempenho em multitarefa difícil e eles não vão te deixar na mão.

Em termos de câmeras, o Nokia P1 é dito para ostentar uma câmera traseira de 22,6 MP com a lente Carl Zeiss. Enquanto isso, o OnePlus 4 oferecerá suporte a uma câmera dupla de 16 MP combinada com uma câmera frontal de 16 MP para sua fotografia. Como podemos ver, as câmeras deles são todas incríveis. Precisamos de mais uma revisão com os dois telefones em mãos para poder descobrir qual é melhor.

Nokia P1 vs OnePlus 4

Quanto as outras especificações, o Nokia P1 irá montar uma tela de 5,3 polegadas que é semelhante à tela de exibição no monstro OnePlus. Além disso, o Nokia P1 está disponível em duas versões: 128 GB e 256 GB de ROM. O OnePlus 4 tem apenas uma versão ROM de 128 GB. Todas as versões não são expansíveis via cartão microSD. Por outro lado, a bateria de 4.000 mAh no interior OnePlus 4 é maior do que a bateria de 3.500 mAh do telefone Nokia.

Nokia P1 vs OnePlus 4: batalha pelos preços

A batalha das especificações do Nokia P1 e das especificações do OnePlus 4 é de pescoço a pescoço, o vencedor ainda é um mistério. Vamos ver se esta batalha pelos preços pode revelar o vencedor. O preço do Nokia P1 deverá vir por cerca de US $ 800 (algo em torno de R$ 3950) para a versão com ROM de 128 GB e US $ 950 (cerca de R$ 4690) para a versão mais alta. Caso contrário, não há informações sobre o preço do OnePlus 4 até agora. No entanto, obviamente, não virá a um preço acessível. Vamos esperar pela data de lançamento para saber mais!